Header Ads

Mulher diz ter 'ranço' de Gagliasso e Ewbank por não terem filho biológico e ator rebate


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são pais adotivo de Titi 

Foto: Instagram/Reprodução
Por mais que seja algo louvável, a ideia de adotar uma criança, requer muita responsabilidade por parte do responsáveis, pois estarão criando uma vida para amar incondicionalmente. Alguns famosos já fizeram adoção, como é o caso do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Os dois vivem publicando fotos de Titi, de apenas 5 anos, e recebem todo o carinho possível nos comentários.

Recentemente Bruno resolveu publicar uma foto sensualizando junto com a sua amada, Giovanna, em seu perfil do Instagram. Além de vários comentários de elogios, uma internauta em questão resolveu fugir do assunto e opinar o quanto de "ranço" ela tem do casal por eles não terem filhos biológico.



No comentário em questão, a seguidora resolveu dizer que tem uma repulsão pelo casal, só pelo fato dois terem apenas uma filha adotiva, e questiona que um filho biológico que era pra ter, não tem. “Filhos biológicos que é bom nada, né? Aff… ranço desse casal!”, disparou a mulher.

Após o comentário da internauta causar burburinho entre os seguidores, o ator resolveu respondê-lo. O artista, com muita educação, explicou que tanto ele, como a sua esposa, não se importam se o filho é biológico ou não, já que para se tornar pai ou mãe, basta amar, cuidar e educar. "A Giovanna costuma dizer que aprendeu com a vida que não existe essa de biológico ou natural quando ser mãe e pai é amar incondicionalmente, cuidar, educar e proteger alguém. Eu aprendi também! Torço para a vida te dar essa oportunidade. De coração", rebateu Gagliasso.


Sua resposta foi elogiado por muitas outras pessoas, que concordaram com o global. Vale ressaltar que Ewbank já comentou que Titi, já está pedindo por um irmãozinho, e que seu marido tem vontade de ter mais filhos. “Não sei quantos quero ter, mas já estamos pensando no próximo”, disse a atriz ao Universa, do UOL.

Bruno Gagliasso rebate seguidora que criticou adoção de Titi.
Foto: Instagram/Reprodução



+ Irmão de Bruno, Thiago Gagliasso é nomeado para cargo público e é massacrado na internet

Eita: Bruno Gagliasso deixa comentário em foto de Débora Nascimento e é detonado!

Após deixar de seguir Marina, Gio Ewbank é criticada e perde milhares de seguidores

Seguidora diz à Giovanna Ewbank para parar de postar e ir viver e leva patada!