Eita: Bruno Gagliasso deixa comentário em foto de Débora Nascimento e é detonado!

O ator foi chamado de falso por diversos internautas


Além da expectativa para o carnaval, o mês de fevereiro deu o que falar trazendo bastante confusões no mundo dos famosos, como a separação de Débora Nascimento e José Loreto, que por sua vez, envolveu diversos outras celebridades na polêmica. Entre os envolvidos podemos destacar Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine Marina Ruy Barbosa, que foi apontada como pivô da separação. Após dar um tempo nas redes sociais, Débora decidiu voltar a fazer publicações e recebeu um comentário de Bruno Gagliasso, que foi totalmente detonado pelos internautas.

Na publicação em questão, a atriz está em uma praia com os cabelos ao vento, e na legenda deixou um emoji de estrelas. O global, então, decidiu comentar a postagem com um emoji de flor, mas de imediato foi bastante criticado pelos fãs da artista. Os motivos são vários, desde a relação com Ewbank, que parou de segui-la, as fotos do ator com Loreto, sendo chamado de falso pelos seguidores.




Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

Diversos internautas em resposta ao comentário de Bruno, dispararam ofensas, detonando-o. Uma delas disparou: “Que papel ridículo, ela não merece esse deboche de vocês”, enquanto um segundo comentou marcando o ator: “Falsooo”. Ainda nas respostas do comentário de Gagliasso, outra internauta dispara: “Vaza daqui embuste”, enquanto mais outra afirma que ele e sua esposa Giovanna foram feitos um para o outro, finalizando com emoji de cobras.

Nenhum dos comentários foi questionado, curtido ou respondido por Débora, que não se pronunciou mais a respeito do término de seu casamento, e também de nenhuma das outras polêmicas em torno de toda a confusão.



Bruno Gagliasso comenta em foto de Débora Nascimento e é massacrado pelos internautas.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários