Header Ads

Luana Piovani é "alertada" sobre seu ex estar com outra e dá resposta surpreendente!

Parece que não está muito preocupada


Recém separada de Pedro Scooby, com quem têm três filhos, Luana Piovani tem recebido comentários inusitados em suas redes sociais por conta da relação que ainda mantém com o ex. Morando em Portugal, a loira foi “alertada” por uma seguidora em seu perfil na internet sobre o que seu ex estaria fazendo no Brasil, e ela rebateu de forma surpreendente.

Em uma de suas últimas postagens, Luana Piovani recebeu um comentário de uma internauta sobre a chegada de seu ex-marido, Pedro Scooby, em um evento ao lado da atriz Paolla Oliveira. Na publicação, a famosa aparece dentro de uma banheira e deixa um trecho de uma música na legenda.



Nos comentários, dentre os diversos elogios que recebe dos seus fãs, um deles foi respondido pela artista, por se tratar do episódio noticiado por Leo dias, onde afirmava que seu ex-marido apareceu na festa da cantora Ludmilla saindo no mesmo carro que Paolla Oliveira.

A internauta desdenha da atenção que Piovani dá ao surfista, afirmando que enquanto ela faz isso, ele está lá participando de evento acompanhado de outra. Sem deixar passar, a beldade rebateu o comentário da internauta e ainda deu dicas de como Scooby poderia aproveitar seu momento solteiro. "Amada, presta atenção! Ele está solteiro, tem mais é que passar o rodo mesmo.", escreveu Luana.


A ex de Pedro continuou seu comentário aproveitando para dizer que irá continuar dando "trela" para ele a vida toda, afinal ainda é o pai de seus filhos. Em seguida, deixa uma reflexão sobre as mulheres, afirmando que elas precisam se desvincular de tanta repressão e dispara: "Vocês pensam muito errado, tudo ciumenta, possessiva, vingativa...".

Por fim, a atriz tranquiliza a internauta afirmando que está tudo bem com isso, e pede para que ela seja um pouco mais tranquila quando se tratar de assuntos como esse: "Suave, fia, suave", finalizou.



Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em


Luana Piovani rebate internauta sobre seu ex, Pedro Scooby, aparecer acompanhado de Paolla Oliveira em evento.
Foto: Instagram/Reprodução

Luana Piovani libera o marido para curtir carnaval sozinho e se arrepende: "Mau acordo"

Piovani perde a paciência ao responder porquê seu ex continua em sua casa após término

Luana Piovani e marido postam fotos em momento íntimo, são criticados, mas rebatem

Seguidora critica fotos ousadas de Luana Piovani no Instagram e ela toma atitude