Luana Piovani libera o marido para curtir carnaval sozinho e se arrepende: "Mau acordo"

A atriz está em Portugal  e o marido, Pedro Scooby, no Brasil


O carnaval ainda não acabou, mas para Luana Piovani, a curtição tem sido bem longe de toda folia, cuidando dos seus três filhos em Portugal, onde mora atualmente. Já o seu marido, Pedro Scooby, parece que não acompanhou a esposa nessa jornada e acabou ficando pelo Brasil mesmo, com direito a ir curtir os bloquinhos e também os camarotes no Rio de Janeiro.


Nas redes sociais, internautas ficaram questionando a atriz em suas publicações do porquê o casal estava em lugares diferentes, e no caso do surfista, curtindo o carnaval sozinho. Ao se deparar com tantas perguntas sobre o caso, a artista resolveu se pronunciar sobre o tal “vale night” em resposta à uma de suas seguidoras, afirmando que foi um “mau acordo”.


"Me explica essa evolução de alma sua, Lua? Tu plena em Portugal e o Pedro Scooby no RJ na balada todo dia?", perguntou a internauta. Em seguida, a seguidora também pergunta para a loira se existiu uma autorização e se ela estava tranquila quanto a isso.

Piovani, então, deu detalhes sobre o assunto ao responder os curiosos. "Eu acredito na escolha, amada. Nunca desconfiei de nenhum namorado meu porque acho que estando comigo não vai querer mais ninguém. Tenho muita segurança no meu taco", salientou.

Na sequência, ela ainda explica que não existe problema nenhum com o carnaval, mas que fez um mau acordo com Pedro e, por isso, estava sobrecarregada com os afazeres e cuidados com os filhos lá em Portugal, dizendo que deveria ter pensado melhor sobre a questão.

E não por aí, pois ela ainda alfinetou o marido :"O Pedro não pensa, né. Ele vai... Mas está tudo certo. Estou linda, loira, com saúde, os filhos todos saudáveis, dinheiro na conta, vinho aos baldes e ‘Angelinão’ me matando de rir aqui. Estou com Deus", conclui.



Luana Piovani responde fã sobre ter ficado em casa cuidando dos filhos enquanto Pedro Scooby curte o carnaval sozinho.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários