Luana Piovani e marido postam fotos em momento íntimo, são criticados, mas rebatem

"Exposição desnecessária"


Muitos famosos preferem manter parte de suas vidas reservadas e longe dos holofotes, para preservar a própria família do assédio da mídia. Entretanto, outros não se importam em falar sobre os assuntos que são muito polêmicos e até tabus perante a sociedade.


A atriz Luana Piovani, sempre foi uma das famosas que evitava os paparazzi durante toda sua carreira, mas ainda assim conseguiu tratar de assuntos não convencionais e dessa vez seguiu trazendo mais uma polêmica em suas redes sociais. Ela e seu marido Pedro Scooby, publicaram fotos que dividiram opiniões entre os seguidores com tamanha exposição da intimidade.

No Instagram de ambos eles publicaram fotos que pareciam o antes ou depois de um momento de intimidade do casal e chocou seus seguidores. Nas imagens Pedro aparece nu atrás de Luana que está apenas de lingerie, em outra aparece somente ela também apenas de lingerie e com uma legenda provocante.

Foto: Instagram
A ação deles dividiu opiniões, enquanto muitos começaram a criticar afirmando que era uma exposição desnecessária para uma mãe de família outros foram em defesa. Inclusive o seu marido foi um dos defensores, afirmando que todos os dias mulheres postam fotos de lingerie como propaganda e ninguém vê problema algum com isso.

Outros internautas trouxeram até mesmo as polêmicas envolvendo paparazzi, para tentar atacar a atriz por ter feito as postagens, afirmando que antes eles odiavam a invasão que faziam em sua vida, porém agora estão se expondo.

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários