Piovani perde a paciência ao responder porquê seu ex continua em sua casa após término

Resposta sincerona


O casamento entre Luana Piovani e Pedro Scooby chegou ao fim e tanto a atriz, que mora em Portugal, quanto o surfista, falaram a respeito da separação através de publicações em suas redes sociais. Em seus perfis no Instagram, ambos fizeram um texto explicando sobre as decisões tomadas entre eles e como fica a relação dos dois com seus filhos. Contudo, apesar do término, Pedro continua aparentemente morando na casa da artista, e isso instigou seus seguidores a questioná-la e ela foi bem sincera na resposta.


Vale lembrar que Luana Piovani liberou o marido para curtir o carnaval 2019 no Brasil, sozinho, e acabou se arrependendo. Muitos alegaram que este pode ter sido um dos motivos do fim do matrimônio.

Na postagem feita em seu perfil, a atriz fez um desabafo sobre o casamento, em que afirma que casar é para os fortes, e que nem sempre é possível ser forte, e dessa vez ela não conseguiu. Em seguida, a loira informa aos seus seguidores que ela e seu, agora ex-marido, estão em sintonias diferentes, mas que para manter a harmonia que sempre tiveram em casa, decidiram separar as vontades.

Na sequência, ainda explica melhor sobre tudo em torno de sua separação: "Porém ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potência. Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e mágica missão de educar nosso pintinhos. A vitória dele sempre será a minha". Com tantos elogios para o pai de seus filhos, ela afirma que os dois continuam amigos e estão bem, apesar do fim, eles estão juntos nessa passagem.




Hoje é um dia mais que especial! Há 8 anos eu estava conhecendo a mulher da minha vida! Que logo logo descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades. Me aceitou do jeito que eu era e me ensinou muito sobre o mundo! Me deu as maiores 3 preciosidades da minha vida, rodamos o mundo juntos, fomos muito, mas muito felizes! Chegou um momento, que a nossa felicidade era ficar no chão do banheiro, tomando uns bons drinks, conversando sobre a vida e tornando aquele banheirinho, nosso céu particular! Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. @luapio conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida! ❤️
Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em



Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu nao consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as “vontades”. Porem, ele sempre estara comigo👫, tera seu lugar na nossa casa🏡 e será a outra parte da minha potencia🚀. Quero ve-lo brilhar✨, crescer e dividir comigo a dificil e magica missao de educar nossos pintinhos🐥🐣🐣. A vitoria dele, SEMPRE sera a minha. Nao me sinto fracassada, sinto me lucida e inteligente♥️🧠. Sei que doi ver um casal se desfazer, meu coraçao sempre sangrou a cada separaçao assistida mas triste é ter as memorias q tenho da separaçao dos meus pais. Jamais! Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil. Estamos bem! Tristes mas juntos nessa passagem. Tudo passa! E aos jornalistas, que estao enlouquecendo meus amigos, a declaraçao é essa, parafraseando Chris Martin: “ We’ve turned our magic off” #wearediamonds #takingshape #sccobyluasempre #oqueseconstrói #naosedistrói #naosevocequiser #vida✨ #evoluçao #ubuntu😎 #familia #harmonia #lucidez #amorpróprio Nessa foto estavamos separados e vejam nosso olhar. Escolhemos sermos sempre assim, cuidado e afeto. Requer sabedoria mas eu nao to aqui pros creditos finais, eu quero a enciclopedia📚. #amorsófazcontademultiplicação❤
Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

Apesar de ambos estarem dando um show de maturidade para enfrentar o fim do relacionamento, através do Instagram Stories, Pedro apareceu na casa de Piovani, atiçando uma internauta que logo questionou do porquê deles amanhecerem juntos, se já estavam separados. Sem muita paciência, a beldade rebate o comentário da internauta afirmando que o motivo de Scooby estar em sua cama é porque o ex é dela, portanto, ela pode colocar ele onde ela quiser e bem entender.

Por fim, Luana ainda ironiza perguntando se a internauta já teria ouvido a piada do bule e do penico. A piada em questão refere-se a brincadeira de adivinhações onde perguntam se sabem a diferença entre o bule e o penico, e quando a pessoa responde que não, a resposta é: "Nossa, então sua casa deve ser uma bagunça, né".


Luana Piovani rebate internauta sobre seu ex Pedro Scooby amanhecer em sua casa após a separação.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários