Maraisa desdenha de título de 'Simone e Simaria' e dá block em Simone, que responde

Maraisa, dupla de Maiara, não gostou de ver Simone e Simaria serem embaixadoras de festa sertaneja


Parece que as coisas esquentaram bastante no mundo 'feminejo' após as irmãs Simone e Simaria ganharem o título de primeiras mulheres a serem embaixadoras da Festa do Peão de Barretos, desbancando Gusttavo Lima que levou esse título por dois anos seguidos. O motivo é que, Maraisa, dupla de Maiara, não curtiu o novo feito das coleguinhas e foi alfinetá-las nas redes sociais, gerando um climão. E ao que tudo indica, chegou a rolar até um block por da gêmea em Simone, que se pronunciou sobre o caso.

A alfinetada aconteceu por parte de Maraisa, ao ficar sabendo que seu amigo Gusttavo não era mais o embaixador, perdendo o título para a dupla de irmãs. Em suas redes sociais, ela deixou sua descontentamento sobre o assunto, onde ironizou, afirmando que agora não se tratava mais de embaixadores, e sim de, “Simone e Simaria”. Por fim, debochou: “Alguém avisa?”.



Em outro post, ainda sobre o ocorrido, a dupla de Maiara comenta que ninguém quer mais nem de graça o tal título, e reforça que o verdadeiro embaixador só será um, que é seu amigo Gusttavo Lima. Em seu tweet, ela desdenha: “Miga, nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça?”.

+ Maraísa, da dupla com Maiara, aparece com a barriga chapada e choca seguidores

+ Maiara, da dupla com Maraisa, emagrece 20kg após cirurgia e surpreende internautas


Após as declarações, que ela acabou excluindo de seu perfil no Twitter, os internautas, que não deixam passar nenhum detalhe, perceberam que as sertanejas não estavam mais se seguindo nas redes sociais. E com tamanha repercussão sobre o caso, a cantora Simone resolveu esclarecer alguns detalhes a respeito, onde afirmou que em nenhum momento deu unfollow em Maraisa. E explicou que possivelmente ela pode ter sido bloqueada pela sertaneja, fazendo com que automaticamente o unfollow aconteça.

Perante toda a confusão que repercutiu bastante na internet, outra sertaneja, a cantora Marília Mendonça, chegou a pedir sororidade: “Mulheres apoiam mulheres”.

+ Simone, da dupla sertaneja, é acusada de machismo após declaração polêmica sobre BBB

+ Simone defende Simaria de seguidora que criticou o sumiço devido ao seu adoecimento




Maraisa alfineta novo título de embaixadoras da dupla Simone e Simaria.
Foto: Instagram/Reprodução

Simone se pronuncia sobre suposto unfallow em Maraisa após críticas ao seu titulo de embaixadora.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários