Simone defende Simaria de seguidora que criticou o sumiço devido ao seu adoecimento

Protetora


A cantora Simaria Mendes, que faz dupla sertaneja com sua irmã Simone, acabou sendo internada em 12 de abril após passar mal, desde então, sua irmã teve que cantar e se apresentar sem ela nos eventos seguintes para cumprir a agenda de shows. Nem mesmo através de redes sociais ou nas aparições de Simone nos eventos, foi falado sobre a atual situação da saúde de Simaria. O sumiço da cantora e o silêncio de todos a respeito preocupou seus seguidores, que mesmo sem saber o que estava acontecendo com mais detalhes, desejavam melhoras para que ela pudesse voltar logo a acompanhar sua irmã nos shows.


Finalmente após sua assessoria de imprensa relatar que a sertaneja tinha sido diagnosticada com tuberculose ganglionar e passou esse tempo todo fora dos holofotes se cuidando, e já teve alta do Hospital Sírio-Libanês, agora irá continuar o tratamento em casa, mas sob observação médica.

A cantora após aparecer e explicar melhor o que estava acontecendo com sua saúde para seus fãs, em entrevista dada para o "Fantástico", recebeu inúmeros comentários em sua conta oficial desejando forças e que continue cuidando de si mesma para que não se agrave a doença. Porém uma internauta achou absurdo que Simaria não falou nada a respeito antes, afirmando que isso seria uma falta de consideração com seus fãs que ficaram preocupados. Simone ao ver o comentário saiu em defesa da irmã, dizendo que ela tem total direito de se recluir para se tratar, e quem é fã de verdade iria entender toda a situação e não ficar criticando a decisão.

Veja a resposta completa a seguir:

Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários