Maraísa, da dupla com Maiara, aparece com a barriga chapada e choca seguidores

Cantora emagreceu 13kg


As mulheres invadiram o sertanejo e cada dia estão fazendo mais sucesso com suas composições que ganharam o público do Brasil.


Uma dupla de sucesso que podemos destacar é Maiara e Maraísa, que conquistaram o país com o “feminejo”. As irmãs são amigas da cantora Marília Mendonça que vem surpreendendo a todos a cada dia com sua perda de peso, e pelo visto deve ter inspirado Maraísa, que chocou os seus fãs com seu porte físico durante um de seus últimos shows.
A sertaneja tirou a blusa e ficou apenas com um top e após postar o click em suas redes sociais arrancou elogios dos seguidores.

Maraísa resolveu também perder peso, e desde então tem mantido a boa forma, mas só causou alvoroço quando conseguiram ver que ela estava mais magra, e isso aconteceu durante um show em Juína, Mato Grosso.


A barriga chapada é resultado de uma cirurgia que fez com que ela perdesse cerca de 13 quilos. A artista ainda comentou que após a cirurgia também mudou seus hábitos alimentares para um melhor desempenho, o que acaba contribuindo até mesmo para sua vida de forma geral, dando mais energia para fazer os shows.



Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários