Taís Araujo é criticada ao homenagear Lady Gaga por ela ser branca e pisa na resposta!

Fã, a atriz parabenizou Lady Gaga por seu aniversário e foi criticada


Taís Araujo usou suas redes sociais para parabenizar a cantora internacional Lady Gaga, na qual é muito fã e fez aniversário ontem (28), mas se viu de cara com um ato inesperado. Alguns internautas não gostaram da atitude da atriz em homenagear uma mulher branca, sendo que há outras artistas negras e consagradas também fazendo aniversário recentemente e Taís teria "ignorado". Ao se deparar com a crítica - um tanto sem noção - a global não deixou barato e rebateu o comentário, dando uma lição de moral.

Na postagem feita por Taís Araújo em seu perfil do Instagram, mostra a cantora americana cantando um trecho de seu último sucesso, a música "Shallow", vencedora de um Oscar de "Melhor Música Original". Na legenda, a esposa de Lázaro Ramos agradece e parabeniza Gaga por estar fazendo 33 anos.


+ Deu ruim: Seguidora pede roupa de Taís Araújo mas a atriz não responde como esperado

+ Taís Araujo surpreende seguidora que lhe pediu vestido de festa emprestado


Nos comentários do post, um internauta deixou uma declaração polêmica, afirmando que a cantora negra Diana Ross, fez recentemente 75 anos e não houve nenhum post feito pela atriz. Em seguida, ele critica sua admiração por uma cantora branca e dispara indignado: “Agora paga pau para branco? Militância só na internet”.


+ Após assédio de Sílvio Santos, Claudia Leitte desabafa e ganha apoio de famosos

+ 30 famosos brasileiros que são formados em outras profissões e você não sabia!

Ao seu deparar com tal comentário do seguidor, Taís pisou com bondade na resposta que surpreendeu os fãs. Sempre muito engajada nas causas sociais, principalmente com o movimento negro, a artista responde o internauta com uma pergunta retórica sobre ele ser o tipo de pessoa que gosta de agredir os seus iguais, e questiona o que é possível se construir a partir dessas atitudes, finalizando com um “Beijão”.




Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em


Taís Araujo rebate internauta após ser chamada de "militante de internet".
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários