Deu ruim: Seguidora pede roupa de Taís Araújo mas a atriz não responde como esperado

Não foi desta vez


Os comentários feitos pelos internautas para os famosos não param, e graças às inúmeras respostas positivas deles, eles tem aumentado bastante. A atriz Taís Araújo costuma sempre que pode, responder aos comentários que os seguidores fazem em suas redes sociais, inclusive a alguns pedidos feitos por eles.


Como já ocorreu antes um caso de uma seguidora que elogiou um vestido que Taís usava e perguntou se poderia emprestá-lo para ir a um casamento, e prontamente recebeu uma resposta positiva e com todo carinho, afirmando que poderia emprestar sim, bastava combinar tudo direitinho. Mais uma vez uma situação parecida aconteceu no comentário feito por uma internauta e esse também recebeu uma resposta.

Dessa vez a foto na qual Taís ganhou inúmeros elogios, recebeu também o pedido da roupa na qual estava usando. A seguidora esclareceu que o motivo era para ela poder usar em um passeio que faria no final de semana em Santo Ângelo - RS, e mandou beijos aguardando uma resposta positiva da atriz.

Mas desta vez, Infelizmente para a seguidora, não deu certo. A global disse que não poderia emprestá-lo para a internauta, pois a roupa não era dela e sim de uma famosa grife que a emprestou apenas para fazer fotos.

Foto: Instagram


Postar um comentário

0 Comentários