Polêmica: Samara Felippo sugere ficar livre dos filhos como presente no Dia das Mães


Desabafo da atriz sobre Dia das Mães sem os filhos dividiu opiniões

Samara Felippo
Foto: Instagram/Reprodução
Com o Dia das Mães se aproximando, a atriz Samara Felippo que têm duas filhas, Alícia de 9 anos e Lara de 5 anos, fruto do seu relacionamento com o ex-marido, o jogador de basquete Leandro Barbosa, resolveu fazer um desabafo sobre ser mãe. Em uma de suas postagens recentes nas redes sociais, a artista aparece vestindo uma camisa escrito "Ser mãe é treta", seguido de um textão na legenda. Contudo, as declarações dela dividiram opiniões entre os internautas.

Em seu longo desabafo, Samara aproveitou a chegada do Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo (12), para falar a respeito da rotina de ser mãe. A atriz que irá participar de uma roda de conversa em Florianópolis, Santa Catarina, no dia 18, decidiu aproveitar a deixa e contar de maneira diferente sobre a data comemorativa.



Em seu texto, a beldade afirma que não quer nenhum presente, ou que suas filhas se preocupem se é Dia das Mães, pois afirma que seu lugar junto de suas filhas é diário, cativo e vitalício. E ressalta que já imagina o quanto seria apontada caso decidisse passar o Dia das Mães sem suas filhas.

Na sequência, ela relata que refletiu um pouco sobre burlar o capitalismo nessa data e aconselha que um presente melhor para a data especial, poderia ser alguém ficar com seus filhos e deixá-la sair para balada, dançar, encher a cara e poder acordar com tempo disponível o suficiente para se recuperar da ressaca. Tal declaração gerou certo burburinho entre alguns internautas, que criticaram a atriz, enquanto outros concordaram com sua posição.


Ainda em seu longo texto, a famosa traz algumas outras sugestões de presentes que seriam excelentes de receber no segundo domingo de maio: “Dê uns dias num SPA. Dê livro e pelo menos 3 horas livres no dia para ela lê-lo. Ajude-a com as tarefas de casa. Dê o ombro e empatia quando ela quiser só chorar”.

Nos comentários sobre a publicação, os internautas se divergiram. Alguns criticaram as declarações de Felippo, afirmando que se ela quer curtir, não deveria ter tido filhos. "Simples: só não engravidar que não vai passar por nada disso", disse uma. Outra defendeu: "Ela nunca disse que não amava os filhos, mas qualquer rotina cansa!".




Visualizar esta foto no Instagram.

Decidi burlar esse capitalismo que nos extorque durante o ano inteiro. Não passamos um mês sequer sem ter a ânsia de chegar aquela data comemorativa e consumir. Pera... setembro ta se salvando ainda. Mas aí tem os aniversários. Nao dou presente nem em festinha de amiguinho de filho hoje em dia. 😂 Elas fazem um desenho, pintam uma tela, amarram uma fita e dão com todo carinho pro amigo(a). Nos vemos na obrigação de dar presente o tempo todo e há de vc se não presentear o namoradão, ou sua princesona dia 12, o amigo dia 20, o papai em Agosto, a vovó 🤔, vovôs tem data? Affe. Eu não quero presente filhas!!! Nem quero que vocês se preocupem se é dia da mãe ou nao. Meu lugar junto de vocês é cativo e vitalício, é amor e parceria. É todo dia!! Imagina se eu resolvo não passar o dia das mães com minhas filhas? Quantos irão pegar o dedão e apontar!? 🙄 Quer dar presente pra uma mãe? Fique com os filhos dela e a deixe ir pra balada dançar, encher a cara se quiser, e acordar em paz e com tempo de recuperação da ressaca (presentão👍🏼) Dê uns dias num spa. Dê um livro e pelo menos 3hrs livres no dia pra ela lê-lo. Ajude-a com as tarefas de casa. Dê uma viagem. Dê sua escuta quando ela precisar desabafar. Dê o ombro e empatia quando ela quiser só chorar. Ouuuuu compre de uma mãe! Tantas mulheres fazendo coisas incríveis por aí❤️ Marca seu trabalho aqui 👇🏼ou marque uma mãe empreendedora. To quase fazendo uma festa só de mães no dia das mães!! Deus me livre quem me dera!! #maternidadereal #marqueumamaeempreendedora 👊🏻 👚@amulherqueengoliuomundo
Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em


+ Os artistas brasileiros que já dublaram famosos personagens de animação

+ Fashion ou cafona? Os pais famosos que vestem seus filhos com roupas iguais as deles

Postar um comentário

0 Comentários