Funkeira que ajudou senhor que roubou comida agora quer ajudar rapaz vítima de racismo

MC Mirella foi criticada e chamada de 'forçada'


Mais uma vez a funkeira MC Mirella se solidarizou com um caso de grande repercussão nas redes sociais. Agora, sobre o vídeo que viralizou nesta terça-feira (2), onde um rapaz negro é agredido verbalmente por duas garotas enquanto trabalhava numa loja de uma rede de fast food. A cantora chamou a atenção mídia da recentemente após ajudar um senhor que foi flagrado roubando comida.


Através de seu perfil no Twitter, rede social onde o caso se tornou um dos assuntos mais comentados, MC Mirella pediu informações sobre o rapaz, afirmando que iria ajudá-lo. No entanto, a atitude da moça não foi bem vista por alguns, que alegaram que ela está “exagerando” na boa vontade. Isto porque, quando ela ajudou o senhor que roubou comida de um mercado, no Paraná, muitos a criticaram dizendo que estaria apenas se autopromovendo.

+ Famosos se mobilizam para ajudar senhor que foi agredido por roubar comida em mercado


Assim como na outra vez, a beldade que não tem papas na língua, rebateu comentários dos críticos de plantão. Na publicação feita em seu perfil nesta terça-feira, ela diz não acreditar no vídeo em que o rapaz negro é vitima de ofensas e pede ajuda para encontrá-lo. “Nossa, mentira que fizeram isso com o homem. Alguém acha esse homem pra mim, por favor. Quem é ele!? De onde?? Alguém conhece?”, pergunta a cantora.



Na sequência, alguns seguidores elogiaram a atitude da MC e até brincaram “Mirella pra presidente”. Contudo, também vieram críticas negativas, um dos internautas comentou “Já tá forçando” e logo ganhou um “cala boca” como resposta. Em um outro comentário, um seguidor foi sincero ao questionar Mirella, disse ter consideração por ela mas queria entender o porquê de querer ajudar ‘todo mundo’ do nada.

Em resposta, ela disse querer apenas ajudá-lo: “Quero ajudar ele ser uma pessoa bem sucedida, com sucesso e feliz. Vai ficar sendo conhecido como o cara que sofreu humilhação da ex no seu ambiente de trabalho? Não mesmo quero pra ontem os contatos desse moço, vai todo mundo conhecer ele se depender de mim“, disse a cantora. E negou que quer aparecer às custas de alguém: “Gente eu não quero me aparecer em cima de ninguém não eu já sei que fui muito humilhada eu não aguento ver gente sendo humilhada não.

Em outras publicações no seu perfil, Mirella reafirmou que não quer ‘aparecer’, apenas sabe como se sente uma pessoa humilhada, pois ela já passou por isso. Em seguida, completou que quem passa por esse tipo de situação, só quer alguém para desabafar e sentir-se um pouco mais amado.


MC Mirella rebate críticas de internautas após oferecer ajuda a rapaz vítima de ofensas racistas.
Foto: Reprodução/Twitter


Postar um comentário

0 Comentários