Famosos se mobilizam para ajudar senhor que foi agredido por roubar comida em mercado

Mc Mirella, Kevinho, Carlinhos Maia e outros famosos se ofereceram para ajudá-lo


Um vídeo postado na internet nesta semana onde mostra um senhor de idade, identificado como Vanderlei, sendo exposto, humilhado e até agredido por roubar comida em um mercado por estar com fome viralizou nas redes sociais. A exposição do idoso tomou tanta repercussão que chegou ao conhecimento de alguns famosos, os comovendo, entre eles está a funkeira MC Mirella, que já fez parceria com a MC Pocahontas no hit “Quer Mais”, que se prontificou a ajudá-lo.


Ao tomar conhecimento do ocorrido, MC Mirella decidiu pedir ajuda de seus quase 10 milhões de seguidores no Instagram, para que soubessem do paradeiro de Vanderlei. No vídeo divulgado nas redes sociais, o senhor é pego em flagrante por uma mulher que aparenta ser a dona do estabelecimento. Ainda nas imagens, a mulher não identificada tira um pacote de linguiça de dentro das calças de Vanderlei, que logo recebe um tapa no rosto e é acusado de roubo em meio a xingamentos.


Ao se deparar com o vídeo, a funkeira se mobilizou a encontrar o senhor com ajuda de seus seguidores e conseguiu. Após finalmente conseguir se comunicar com alguém mais próximo a Vanderlei, ela compartilhou em suas redes sociais que iria ajudá-lo, doando alimentação por um ano. Além disso, a cantora também decidiu ir ao encontro dele, visitando o local onde mora, em Matinhos, no Paraná, e se emocionou com a simplicidade do homem, que chorou bastante e se desculpou por sua atitude anterior.

Mirella publicou todo o encontro em seu Instagram e mostrou um pouco da situação extremamente precária em que o idoso vive. Na legenda, ela agradece a quem conseguiu possibilitar o contato entre eles, e afirmou fazer o que estava ao seu alcance, pois, ficou de certa forma, indignada com a humilhação que o mesmo passou por estar passando fome.





Uma publicação compartilhada por Mirella (@mcmirella) em

Quando foi ao encontro do senhor Vanderlei, Mirella levou ótimas notícias, afirmando que além de um ano de alimentação, também iria contribuir com móveis para a casa, dando uma melhor condição para ele. Em seguida, em uma de suas postagens sobre o caso, o humorista Carlinhos Maia e o cantor Kevinho, afirmaram que cada um também doará mais um ano de alimentação.

A corrente de ajuda resultou também em uma vaquinha virtual feita para ajudá-lo, além de vários outros famosos que se propuseram a contribuir de alguma forma. A atitude de Mirella comoveu vários internautas e famosos, que disparavam inúmeros elogios por sua iniciativa em suas publicações.



Após ajuda de Mc Mirella, Carlinhos Maia e Kevinho ajudam idoso que apanhou por roubar comida em mercado.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários