Após críticas por foto com Sérgio Moro, Ana Hickmann defende ministro e alfineta Lula

A apresentadora tietou o ministro durante um evento e foi criticada

Ana Hickmann é criticada em foto com Sérgio Moro

Ana Hickmann causou nas redes sociais nesta quarta-feira (9) ao aparecer ao lado de Sérgio Moro em uma foto, gerando burburinhos entre os internautas. Há pouco tempo, a loira já tinha sido criticada ao publicar uma foto ao lado de Bolsonaro, o qual ela chamou de “meu presidente”. Desta vez não foi diferente com o ministro da Justiça e Segurança Pública, e a apresentadora recebeu críticas, fazendo questão de rebatê-las.

O encontro entre Ana Hickmann e Sérgio Moro ocorreu durante um evento em São Paulo, ontem, onde ministros de Bolsonaro buscaram apoio de famosos à propostas do governo. Durante o encontro, a beldade aproveitou para tietar o político, fazendo uma selfie.


Na imagem compartilhada em seu perfil do Instagram, a modelo diz o quanto queria a foto com Sérgio, a quem o chama de ‘Super Ministro’. Porém, o que chamou a atenção foram os inúmeros comentários criticando a apresentadora do ‘Hoje em Dia’, da Record.


“Gostava tanto de você, lhe admirava há muitos anos, mas suas escolhas políticas são lamentáveis…”, lamentou uma seguidora de Ana. Já uma outra internauta, criticou o adjetivo usado por Hickmann ao mencionar o ministro: “Super ministro aonde? Não vi nada até agora, só vive com essa cara de cansado, falando besteira por aí”.

"Meu presidente": Ana Hickmann posta foto ao lado de Jair Bolsonaro e é detonada na web

Marido de Ana Hickmann chama ela de "porca" em vídeo e leva um tapa como resposta


As críticas não pararam por aí. Mais uma internauta comentou a publicação, dizendo estar decepcionada com Ana, pelo seu apoio ao governo, e pediu para que ela acordasse, pois o país está ‘afundando’: "Decepção! Acorda, nosso país está afundando. Você deveria apoiar as práticas humanitárias em defesa de dias melhores”. A modelo então respondeu, perguntando como poderia ajudar, pois quer dias melhores para o país.

Contudo, a resposta de Hickmann que mais chamou atenção foi dada a um internauta que acusou Moro de perseguidor e enganador. Ao retrucar, a beldade defendeu o ministro e ainda alfinetou o ex-presidente Lula: “É o ministro da Justiça Sérgio Moro e não o Lula”.


Ana Hickmann recebe críticas após foto com Sérgio Moro.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários