"Meu presidente": Ana Hickmann posta foto ao lado de Jair Bolsonaro e é detonada na web

Os internautas não curtiram o apoio da apresentadora ao presidente


Ana Hickmann causou ao publicar recentemente uma foto nas redes sociais ao lado do atual do presidente Jair Bolsonaro, mostrando publicamente seu apoio ao governo. Entretanto, parece que a repercussão não foi das melhores, e com o suporte declarado ao político que sempre esteve em meio à polêmicas, resultou em uma enxurradas de críticas feitas pelos internautas na publicação.

Na publicação feita em seu perfil do Instagram, Ana Hickmann aparece sorridente acompanhada de seu marido Alexandre Côrrea, e ao lado está Bolsonaro, também sorrindo para o clique. Na legenda da foto, ela se diz bastante honrada em finalmente conseguir conhecer o seu presidente eleito e marca o perfil de Jair: “Hoje tive a honra de conhecer o meu presidente”, disparou. Isso foi o suficiente para que alguns comentários surgissem na postagem, que apesar de alguns concordarem com o apoio, a outra parte deixou críticas perante a atitude da apresentadora.


+ Ana Hickmann responde comparação que seguidora fez entre elas duas e surpreende!

+ Ana Hickmann é criticada após postar foto dando selinho no filho de 3 anos


Um dos comentários de apoio veio por parte de maquiador famoso na internet que também apoia o presidente. Além de receber um agradecimento do perfil do próprio Jair, onde também afirmou ter sido um prazer conhecer Ana e seu marido.

Porém, quando se tratou das críticas, um dos internautas fez uma comparação entre a modelo e a sua antiga colega de trabalho na Record, Chris Flores, enquanto outro comparou a loira com a grande modelo, Gisele Bündchen. “Tapete da Chris Flores”; “Vemos claramente porque a Gisele conquistou o mundo e ela foi para a Record kkkk”, dispararam os perfis.

+ Marido de Ana Hickmann chama ela de "porca" em vídeo e leva um tapa como resposta

+ 18 famosos brasileiros que viraram Youtubers e o que eles abordam em seus canais



Outros internautas chamam Hickman de "Barbie fascista", além de de "bolsominion", outros ainda afirmaram não estarem surpresos com a postura da apresentadora e comentam: “Burguês defendendo Bolsonaro? Me falem uma novidade". Enquanto outro internauta afirma que perdeu sua admiração por Ana após se deparar com sua postagem, e pede ao menos imparcialidade por parte dela: “A apresentadora poderia ser pelo menos imparcial, #EleNão”.

Nos próprios comentários, a loira respondeu um internauta que tentou defendê-la, o agradecendo pelo apoio e pedindo respeito, além de declarar que não possui um partido: “Eu não tenho partido, eu tenho o Brasil. Meu país, minha casa”.




Ana Hickmann recebe apoio de maquiador e comentário de agradecimento do presidente em foto.
Foto: Isntagram/Reprodução
Ana Hickmann recebe enxurrada de críticas após foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro.
Foto: Instagram/Reprodução
Ana Hickmann responde internauta que saiu em sua defesa após ataques por foto com Jair Bolsonaro.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários