Header Ads

Pró-Bolsonaro, Zezé Di Camargo discute com fãs após fazer "pesquisa eleitoral" em show

Sertanejo fez enquete durante show e postou no Instagram


Zezé Di Camargo causou polêmica com seus seguidores ao se envolver com política em uma de suas postagens recentes no Instagram. Isto porque o cantor resolveu fazer uma "pesquisa eleitoral" em um de seus shows, realizado em Santa Fé do Sul, São Paulo, porém a publicação acabou gerando um bate-boca virtual entre o sertanejo e seus fãs.


No vídeo publicado na rede social do cantor, durante uma pausa na apresentação que ocorreu num evento fechado para cerca de 3 mil pessoas, ele pergunta à plateia em quem eles votarão na eleição presidencial 2018. O sertanejo cita os candidatos à presidência e o público presente vai reagindo.

A princípio ele cita o nome de Haddad, candidato do PT, que recebe vaias. Depois segue falando os nomes de alguns outros candidatos, como Marina Silva (Rede), Geraldo Alckmin (PSDB), Ciro Gomes (PDT) e por fim, cita o candidato Jair Bolsonaro, do PSL, que é ovacionado e chamado de “mito”.


O irmão de Luciano, com qual faz dupla, afirmou na legenda da postagem que fez a enquete sem intensão de apoiar nenhum candidato, mas para desmentir algo, que segundo o mesmo, tem ocorrido com a imprensa e com o meio artístico, afirmando ser tendenciosa.

Nos comentários, diversos internautas se diziam decepcionados com o posicionamento de Zezé, que apesar de ter dito, a princípio, que não estava apoiando nenhum candidato no vídeo, em uma das respostas declarou apoio a Jair Bolsonaro. Mas também tiveram fãs apoiando o sertanejo, um deles elogiou “Parabéns pela atitude”.

Foto: Instagram

Foto: Instagram
Alguns outros internautas ainda questionaram a tal enquete, dizendo ser de cunho duvidoso, por ter sido feito em um show pago e pequeno, onde as pessoas estavam com mesas. E pediram para o mesmo teste ser feito em um show no qual seja gratuito feito para o povo, o cantor responde que fará, e o internauta irá passar vergonha quando souber do resultado.