Os famosos que tiveram que lidar com a perda de seus filhos ainda muito jovens

Difícil superação 

Foto: Reprodução

Lidar com a morte ainda é considerado um grande tabu na sociedade em que vivemos. Afinal, por mais que seja algo natural e que faça parte de nossas vidas, sempre será difícil e doloroso perder um ente querido. E, quando há uma perda ainda muito jovem, é mais complicado ainda de enfrentar a situação.

No mundo dos famosos, temos diversos casos de personalidades que tiveram que lidar com a perda de filhos. Mas, apesar de toda dor e sofrimento, e de, com certeza, não se esquecerem dos seus filhos, eles conseguiram seguir em frente, demonstrando uma força que serve até de inspiração para os seus fãs e também para quem já passou pela mesma situação. Confira a lista que o Superfeed separou!


#1 Elza Soares
Em 1986 a cantora perdeu o filho, Garrinchinha, de 9 anos, após um acidente de carro enquanto voltava de Magé para o Rio. Na ocasião, a artista tinha ido visitar a família do ex-marido, já falecido, Garrincha, e na volta para casa, seu carro derrapou na estrada. Elza não teve ferimentos sérios, mas o menino ficou preso nas ferragens.
Foto: Instagram/Reprodução

#2 Eric Clapton
Em março de 1991, Conor, filho de 4 anos do cantor Eric Clapton com a modelo italiana Lori Del Santo, morreu depois de cair da janela aberta de um apartamento no 53º andar do edifício, em Nova York.
Foto: Reprodução


#3 Scheila Carvalho
Brian Santos nasceu prematuramente em novembro de 2007, e com apenas dois meses de vida, pesando 1,5 kg, desenvolveu uma insuficiência renal e não resistiu à infecção. O bebê acabou falecendo em janeiro de 2008.
Foto: Reprodução

#4 Gilberto Gil
Em 1990, aos 19 anos de idade, Pedro Gil, filho mais velho do cantor com Sandra, sofreu um acidente de carro e acabou falecendo posteriormente.
Foto: Reprodução


#5 Glória Perez
Sua filha, Daniella Perez, que na época tinha apenas 22 anos e trabalhava como atriz em uma novela que Gloria escrevia, 'De Corpo e Alma', foi brutalmente assassinada à punhaladas em 28 de dezembro de 1992 pelo colega de trabalho. O crime chocou o país
Foto: Reprodução

#6 John Travolta
Jett Travolta é fruto da relação de John Travolta com a modelo Kelly Preston e nasceu em 1992. O adolescente morreu em de janeiro de 2009, vítima de uma convulsão, após bater a cabeça na banheira de um hotel em Bahamas, onde a família curtia férias.
Foto: Reprodução


#7 Mike Tyson
Em maio de 2009 a filha de Mike Tyson, Exodus Tyson, de apenas 4 anos, sofreu um acidente doméstico fatal: ficou com o pescoço enroscado em uma corda anexa a uma esteira elétrica dentro da casa da família. Ela chegou a ser levada viva para um hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu logo após atendimento médico.
Foto: Reprodução

#8 Manoel Carlos
O autor de novelas perdeu o filho Pedro Almeida com apenas 22 anos. A causa do falecimento teria sido um mal súbito.
Foto: Contigo!Online/Reprodução


#9 Tássia Camargo
A atriz perdeu sua filha Maria Júlia Boffa de apenas 2 anos de idade, em 1996, que foi vítima de rubéola congênita tardia.
Foto: YouTube/Globo/Reprodução

#10 Sylvester Stallone
Em 13 de julho de 2012 seu filho e produtor Sage Stallone, com 36 anos, foi encontrado morto no interior de sua casa em Hollywood, tendo como causa provável a ingestão excessiva de medicamentos.
Foto: Reprodução


#11 Eyshila
Em 2016,  a cantora gospel perdeu seu filho Matheus Santos, de apenas 17 anos. Ele foi vítima de meningite viral.
Foto: Instagram/Reprodução

#12 Marquinhos Anão
Em 2016, o comediante perdeu a filha Anna Júlia pouco tempo depois do seu nascimento. A pequena sofria de problemas de saúde e passou boa parte do seu tempo na UTI. Em 2014, o humorista já havia perdido um filho, Samuel, de 4 meses, em situação semelhante.
Foto: Instagram/Reprodução


#13 Cissa Guimarães
Em julho de 2010 a atriz perdeu seu filho Rafael Mascarenhas, de 18 anos, atropelado em um túnel na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. O túnel estava fechado para manutenção, porém tinha uma passagem por onde dois carros entraram no local e um deles acabou atropelando Rafael, que andava de skate na companhia de dois amigos.
Foto: Reprodução

#14 Geraldo Alckmin
Em abril de 2015, o político perdeu seu filho caçula Thomaz Alckmin de apenas 31 anos em um acidente aéreo. Um helicóptero em que o jovem estava, acabou caindo na Grande São Paulo, resultando em sua morte e de mais quatro vítimas.
Foto: Facebook/Reprodução


#15 Keanu Reeves
Em 1999, o ator perdeu a filha com Jennifer Syme que iria se chamar Ava Archer Syme-Reeves. A bebê morreu no mesmo dia em que nasceu.
Foto: Reprodução

#16 Zeca Pagodinho
Em 2015, o cantor perdeu seu filho Elias Gabriel de apenas 28 anos. Ele faleceu devido a complicações pneumonológicas, ocasionadas por um problema de saúde.
Foto: EGO/Reprodução

#17 Christiane Torloni
A atriz viveu um drama imensurável ao perder de forma trágica um de seus filhos gêmeos, Guilherme Carvalho, que tinha apenas 12 anos, fruto da relação com o diretor Denis Carvalho. O acidente de carro ocorreu em 1991, na casa da atriz, no Rio de Janeiro, onde uma manobra mal feita por ela mesmo, acabou acarretando na morte do filho.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários