Luana Piovani menospreza Anitta ao ser questionada sobre a relação dela com o seu ex


Anitta assumiu relação com Pedro Scooby, ex de Piovani, e ela disse o que acha sobre

Foto: Instagram/Reprodução
O romance entre Anitta e Pedro Scooby já não é mais novidade para ninguém. Inclusive a própria cantora já confirmou o relacionamento ao jornalista Leo Dias, que deu a nota com exclusividade. Mas, o que tem movimentado a internet não é só o novo affair da funkeira e sim, o fato dele ser ex de Luana Piovani, que não poupou a artista ao falar sobre.

Curtindo férias em Bali, Indonésia, Anitta e Scooby não estão fazendo a menor questão de esconder que estão juntos. As imagens dos pombinhos já em momentos íntimos compartilhada pelo próprios, tem gerado um grande burburinho. E como já era de se esperar, a relação dos dois respingou em Luana Piovani, que já foi casada com Pedro por 8 anos.





Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

Muitos internautas foram às redes sociais da atriz comentar o caso e perguntar o que a loira achou do novo relacionamento de seu ex-marido, com quem têm três filhos. Conhecida por sua sinceridade, Piovani alfinetou Anitta sem a menor preocupação. Ao ser questionada por uma seguidora, a atriz comentou: “Ele deve estar realizado, ele adora funk”, colocando um emoji que fazia referência ao bumbum da cantora.

E o clima tenso não parou por aí. Querendo ver o circo pegar fogo, um internauta fez um comentário ácido onde elogia Luana e menospreza Anitta, que na sequência é respondido por Piovani. “A beleza de quem não precisa rebolar até o chão e nem se transformar em ‘Michael Jackson do Paraguai’”, na sequência ela responde: “To começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda…hehe…vocês são terríveis, né…”.


Os comentários de Luana sobre Anitta estão dando o que falar e muitos internautas estão comentando que a loira não aceitou bem a nova namorada do ex. O assunto se tornou um dos mais comentados e as redes de Piovani foram inundadas por críticas. Após a repercussão, ela chegou a se explicar.

“Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e, por isso, gostam de seguir e torcer. No entanto, a minha não é! Sou real, lembram? Eu já peguei uns 3 caras depois que me separei. E o Pedro ‘umas par’. Então relaxem”. E continuou, desejando felicidades ao casal. “Deixem ele ser feliz, porque eu também estou sendo. Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado”, diz Luana.



Luana Piovani causa polêmica ao falar de Anitta e seu ex, Pedro Scooby.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários