Saiba quais são os signos das princesas da Disney e qual delas é você!


Horóscopo das princesas da Disney


Quando falamos sobre signos, temos uma parcela de pessoas que odeiam e outras que amam falar sobre o assunto. No mundo atual, falar disso já é um hábito natural e muitas vezes a sua personalidade realmente está em seu signo. Sabendo disso, você usar os traços astrológicos para melhorar como pessoa e aceitar seus defeitos, já que estamos sempre querendo melhorar como pessoa.

Entrando nessa moda, nós encontramos a talentosa Lunabith, uma brasileira que gosta de falar sobre os zodíacos e muito bem. E, com sua vivência e boas pesquisas, ela criou ilustrações das princesas da Disney baseada nos signos. Fundamentando em suas histórias, as princesas têm características que são marcantes para cada signo e, com isso, fica de cara qual ela é.


Todas as personagens tem uma boa explicação sobre seus defeitos e qualidades que talvez você se encaixe em uma delas. Confira!

#1 Áries - Mérida (21 de Março - 20 de Abril)
"Estourada", barraqueira e sempre luta por tudo que quer. Esse foi o estopim da animação 'Valente', onde Mérida é uma princesa que tem um pavio curto e que não aceita certas coisas e briga por isso.

Foto: Reprodução/Lunabith


#2 Touro - Branca de Neve (19 de Abril - 20 de Maio)
Branca de Neve é uma princesa calma e "de boa com a vida". Em algumas cenas de sua história, ela vive dormindo e comendo. Além disso, na história central ela foi envenenada por comer uma maçã e teve um sono profundo. Ironia do destino?
Foto: Reprodução/Lunabith


#3 Gêmeos - Ariel (21 de Maio - 20 de Junho)
Uma contradição sem fim. Ariel tem uma boa lábia e isso é uma forte personalidade de um geminiano, tanto que na parte de sua história, ela engana seu pai e o caranguejo Sebastião para tentar alcançar seu sonhos com uma boa conversa.
Foto: Reprodução/Lunabith


#4 Câncer - Anna (21 de Junho - 21 de Julho)
Ah! Cancerianos e seu jeito fofo de se importar com sua família e amigos, esse é o ponto chave que Anna possui. Na história, ela protege sua irmã no momento que ela mais necessita. E outra característica da personagem é ser bastante sentimental.
Foto: Reprodução/Lunabith


#5 Leão - Charlotte (22 de Junho - 22 de Agosto)
Personalidade forte e leal? Mais que isso! Com leoninos você pode contar com tudo, porém nem tudo são flores. Charlotte sabe manter sua elegância e o sorriso no rosto, mesmo em momentos ruins, sua vaidade é impecável, não pode olhar um espelho que já fica com vontade de se retocar. Apesar do seu jeito parecer egoísta, ela ajudou Tiana quando ela mais precisou, por causa do seu ponto de fidelidade.
Foto: Reprodução/Lunabith


#6 Virgem - Cinderela (22 de Agosto - 22 de Setembro)
Não deixe nada fora do lugar! Virginianos vão surtar se encontrar uma colher em meio de garfos. Sua mania de deixar tudo arrumado é algo fundamental. Mesmo sendo obrigada a fazer atividades domésticas, Cinderela gostava de limpar os cômodos, porém queria alcançar seus sonhos e ter algo mais grandioso. Pessoas desse signo são pés no chão, além de serem úteis.
Foto: Reprodução/Lunabith


#7 Libra - Rapunzel (23 de Setembro - 22 de Outubro)
A confusão subiu à cabeça. Se você lembrar de uma pessoa que ama coisas boas da vida, mas totalmente incompreendida com suas indecisões, ela pode muito bem ser uma libriana nato. Rapunzel ama o que é bom e bonito pela natureza, encantada pelas lanternas da sua janela, tenta de todo jeito entender duas situações que se deixa entrar em pânico por causa disso.
Foto: Reprodução/Lunabith


#8 Escorpião - Jasmine (23 de Outubro - 21 de Novembro)
O mistério da sedução. Jasmine foi uma forte concorrente nesse signo por ela ser uma princesa bastante misteriosa com um toque sedutor. Mesmo transparecendo ter sua superioridade, por dentro ela tem milhões de emoções explodindo.
Foto: Reprodução/Lunabith


#9 Sagitário - Pocahontas (22 de Novembro - 21 de Dezembro)
Aventureiros e amante da liberdade. A primeira coisa que veio à cabeça da grande ilustradora foi Pocahontas, uma princesa que ama se aventurar e ter sua liberdade intacta sem que ninguém interfira seu jeito de ser feliz. Uma personagem animada e cheia de energia para fazer bastante amizade pela floresta.
Foto: Reprodução/Lunabith


#10 Capricórnio - Tiana (22 de Dezembro - 20 de Janeiro)
Uma princesa que deu tudo de si para ter o que mais almeja. Capricornianos batem o pé no chão, não só uma vez, mas várias vezes se precisar, só para conseguir seus objetivos. Tiana é a princesa certa para seu pódio da melhor princesa capricorniana que você respeita.
Foto: Reprodução/Lunabith


#11 Aquário - Bela (21 de Janeiro - 19 de Fevereiro)
Pessoas com suas peculiaridades e o que aquarianos têm de melhor. Eles amam uma diferença e, às vezes, são aqueles cidadães com o famoso título de "sempre do contra". A inteligência é algo mais presente no signo de ar. Bela é a "diferentona", apaixonada por uma complexidade e seus pensamentos são mais avançados daquele tempo. Uma princesa que não curte uma simplicidade e sempre quer algo melhor e talvez o mais diferente possível para seu destaque.
Foto: Reprodução/Lunabith


#12 Peixes - Aurora (20 de Fevereiro - 20 de Março)
Princesa Aurora precisava ser colocada nesse signo. Uma personagem que é a sonhadora do grupo, além de sonhos imagináveis que só ela consegue fazer, entender e talvez queira realizar. Se você não conhece uma pessoa pisciana, precisa entender que NADA FAZ SENTIDO! Apenas aceite.
Foto: Reprodução/Lunabith

Postar um comentário

0 Comentários