As princesas da Disney idosas: Saiba o que aconteceu depois do "felizes para sempre"

Senhorinhas muito fofas!


Uma grande parte das histórias da Disney são desenvolvidas para suas princesas, esses contos sempre terminam com um “felizes para sempre”. O que percebemos é, que nunca houveram continuações dessas animações para saber se de fato teria esse tal “feliz para sempre”. O que realmente acontece depois disso?

Vários fãs ficam curiosos para saber a continuação dessas histórias, se esse final foi realmente feliz ou não. Foram surgindo inúmeras perguntas sobre qual rumo as vidas das princesas tomou. Se terão filhos, netos, como ficarão após envelhecer e outros temas que não são discutidos pelos criadores.


Pensando nessa ideia, uma ilustradora chamada Loryn Brantz usou sua própria imaginação e o seu talento para criar uma continuação de como seria a vida das princesas. Loryn apresentou uma continuidade, trazendo uma realidade onde elas retornaram suas vidas, cada uma do seu jeito, além dos traços diferentes que vem com envelhecimento e suas determinações.

+ Você sabe a idade das princesas da Disney em suas aventuras? Elas vão te surpreender

O trabalho ficou incrível e o resultado você confere aqui no Superfeed!

#1 Ariel - A Pequena Sereia
Ela se tornou uma renomada bióloga marinha e salvou diversas espécies em extinção. Deixou os cabelos longos de lado e apostou em um corte curto charmoso.
Foto: Disney/Reprodução

#2 Mulan
Se tornou a embaixadora da China. Deixou os cabelos mais curtos e assumiu seu cinza charmoso.
Foto: Disney/Reprodução

+ Gente como a gente! Veja como seriam as princesas da Disney após acordarem

#3 Jasmine e Aladdin
O casal teve quatro filhos, dois meninos e duas meninas. Toda a família e descendentes se mobilizam para organizar campanhas para ajudar instituições de caridade.
Foto: Disney/Reprodução


#4 Aurora - A Bela Adormecida
Voltou a morar na cabana das suas fadas madrinhas junto com o príncipe Philip quando ele se aposentou. Eles tiveram 10 netos e eles a chamam de "Nona Rora".
Foto: Disney/Reprodução

#5 Tiana - A Princesa e o Sapo
Seu restaurante foi o maior sucesso e segue sendo um dos melhores e mais populares da cidade, apesar de ser aposentada, aos finais de semana gosta de ir cozinhar para seus clientes.
Foto: Disney/Reprodução

+ 12 curiosidades do incrível mundo da Disney que provavelmente você nunca percebeu

#6 Bela - A Bela e a Fera
Ela abriu a biblioteca da Fera, que hoje é o Príncipe Adam, que administra as visitas ao local. Deixou os cabelos brancos e continua bela.
Foto: Disney/Reprodução

#7 Cinderela
Ela e o príncipe se mudaram para uma fazenda em Vermont para aproveitarem a vida juntos. Até hoje ela prefere a companhia de ratos do que de humanos.
Foto: Disney/Reprodução


#8 Branca de Neve - A Branca de Neve e os Sete Anões
Ela permanece cantando para os seus amiguinhos animais que vivem livremente entrando e saindo de sua casa. Continuou com os cabelos curtos e com sua voz encantadora.
Foto: Disney/Reprodução

#9 Pocahontas e John Smith
Os dois pombinhos continua juntos e lindos com o passar dos anos.
Foto: Disney/Reprodução

+ Fofas: Veja como seriam as princesas da Disney se fossem Plus Size

#10 Rapunzel e Flynn Rider - Enrolados 
Os pombinhos segue juntos e assumiram o reino dos pais de Rapunzel e ela deixou seu cabelo crescer novamente.
Foto: Disney/Reprodução


#11 Elsa e Ana - Frozen
Abriram os portões do castelo e recebem visitas todos os dias, além de comemorarem com uma pista de patinação que diverte todo o reino.
Foto: Disney/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários