Ex-Fazenda, Nadja Pessoa faz homenagem controversa no Dia da Mulher e é detonada!

Palavras vistas como infelizes fizeram a sub-celebridade excluir a postagem


A polêmica ex-participante dos realitys ‘Power Couple Brasil 3’ e ‘A Fazenda 10’, Nadja Pessoa causou controvérsias com uma publicação sobre o Dia Internacional da Mulher. A homenagem postada pela esposa do cantor Vinícius D’Black nas redes sociais não agradou em nada os internautas, que logo trataram de repreendê-la. No texto, a influencer dá a entender que o feminicídio é culpa da própria mulher.


Como se sabe, o Dia Internacional da Mulher é comemorado há mais de 100 anos por diversos motivos, mas podemos destacar a luta das mulheres por igualdade. Nadja, ao tentar deixar uma mensagem para esse dia tão importante, usou palavras que foram consideradas infelizes por internautas.


Na publicação, postada em seu perfil no Twitter, junto com uma foto sua estreando no desfile desse carnaval de 2019 do Rio, a loira escreveu que se todas as mulheres se dessem mais ao respeito e respeitassem umas às outras, não existiria tanto feminicídio no país. Por fim, ela deseja feliz dia das mulheres apenas para ‘as guerreiras’.

Após se depararem com o recado dado por Nadja, diversos internautas deixaram uma enxurrada de críticas em resposta da sua postagem. Um deles rebateu: "Tu adora pagar mico, é impressionante", enquanto outro também indignado, dispara: "Você chegou num nível absurdo de falar asneiras". Um terceiro ainda comentou: "Você é doente, sério". Após receber tantas críticas por conta de sua mensagem, ela optou por excluir a publicação, entretanto o print já começou a se espalhar por toda internet.



Nadja Pessoa manda mensagem controversa para no Dia das Mulheres e é massacrada na web. 
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários