Joelma faz procedimentos estéticos no rosto e surpreende ao aparecer sem maquiagem!

Cantora fez preenchimento labial e facial para harmonizar o rosto


A cantora Joelma que está com seus 44 anos de idade esbanjando beleza e boa forma, vem surpreendendo nas mudanças que fez em seu corpo desde o início da sua carreira, e principalmente após seu término com o ex marido, Ximbinha.


Nessa última quinta-feira (07), a cantora passou por novos procedimentos estéticos, com um cirurgião especializado em harmonização facial. Numa foto onde ela aparece sem maquiagem, o resultado é mostrado e surpreendeu os internautas, que elogiaram mas também teve quem achasse estranho.


Igor Alves, o cirurgião, já foi responsável também por procedimentos feitos na Gretchen para corrigir a boca , além de cuidar também da modelo Nicole Bahls, fez a postagem com a ex-vocalista da Banda Calypso, deixando só elogios à cantora. Os procedimentos que Joelma fez, foram o preenchimento labial e também preenchimento facial, tudo para deixar seu rosto mais harmônico. Tudo aconteceu em uma clínica de Minas Gerais e o resultado imediato foi postado pelo especialista logo após finalizar os procedimentos, com a ex de Ximbinha completamente sem maquiagem e com os lábios ainda com as marcas das agulhas.

O decorrer de sua carreira, Joelma fez algumas modificações no rosto e no corpo. A paraense já modificou o nariz, o queixo, fez uma lipoaspiração, além de também colocar silicone nos seios e corrigir os dentes. Agora os preenchimentos somam mais dois procedimentos na lista da loira. Se observar fotos dela desde o início da carreira até atualmente, é possível ver claramente as enormes mudanças em seu visual. Inclusive a própria já fez uma postagem com uma montagem de fotos de como ela era antes e como está atualmente em seu perfil do Instagram.

Veja a cantora após o procedimento:



Postar um comentário

0 Comentários