Internauta leva patada de Cleo após questioná-la como usa o banheiro com unhas grandes

A atriz aparece quase sempre com as unhas em formato "stiletto"


Muitos internautas possuem diversas dúvidas sobre a vida dos famosos, pois, ainda existem alguns assuntos que não são levadas ao público. E assim, as dúvidas sobre as coisas mais simples do dia-a-dia das celebridades surgem, e alguns internautas tem a coragem de questioná-los através de suas redes sociais mesmo que seja perguntas constrangedoras.

Foi o que fez uma seguidora ao perceber que Cleo vivia com unhas grandes em quase todas suas aparições. A fã fez uma pergunta inusitada, e a atriz muito intrigada com o questionamento da seguidora decidiu respondê-la. A pergunta da internauta em questão, talvez tenha sido a dúvida de muitos outros que seguem a global, onde na grande maioria das vezes ela está usando suas unhas grandes e pontudas. No comentário, a seguidora questiona se a atriz não se machuca suas partes íntimas, quando precisa ir ao banheiro.


 
“Essa unha não arranha o ** na hora de limpar não?”, em seguida a internauta deixa muito claro que seu questionamento não se trata de uma crítica ou nenhuma coisa do tipo, seria apenas por curiosidade. Contudo, a resposta que recebeu de Cleo certamente não era o que esperava.

Ao se deparar com o comentário, Cleo respondeu a internauta com bom humor, mas decidiu aconselhar então que a seguidora fizesse as unhas no mesmo estilo que ela para que assim pudesse matar a curiosidade de uma vez por todas. Sugerindo que a própria seguidora testasse: “Faz igual já que quer tanto saber, mana ”, ao final do seu comentário ainda deixou um emoji rindo da situação.



Cleo responde dúvida inusitada de internauta sobre como ela vai ao banheiro com unhas tão grandes.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários