Acusada de provocar Marquezine por beijo em Neymar, Anitta dá baita resposta à seguidora

Cantora foi flagrada beijando o jogador no mesmo camarote em que Bruna estava


Com toda certeza o carnaval de Anitta foi cheio de alegrias, shows, diversão e bastante trabalho, mas também rodeado de polêmicas, principalmente após sua aparição aos beijos com o jogador Neymar no mesmo camarote em que a ex do craque, Bruna Marquezine, estava.

Após tantas especulações sobre o beijo entre eles, em um vídeo postado por Léo Dias confirmou o acontecido. Nas imagens em que aparece a funkeira beijando o Neymar no camarote na Sapucaí, uma internauta afirma que Anitta teria tomado tal atitude para atingir negativamente a ex namorada do jogador, já que todos estavam no mesmo local. Entretanto, ao se deparar com o comentário, a interprete de “Medicina” rebateu dando uma baita resposta.


Na publicação feita pelo colunista Léo Dias em seu Instagram, onde mostra o beijo entre os dois, a internauta que foi respondida pela funkeira, afirma que está bastante decepcionada com a atitude dela. A seguidora ainda explica que a decepção não é pelo beijo em si, e sim por conta da cantora ter feito isso para provocar outra mulher, se referindo à Bruna, que segundo Léo, teve uma crise de choro ao avistar seu ex no mesmo camarote.

Ao se deparar com tal comentário, Anitta rebateu negando completamente que seu “lance” com o jogador teria o objetivo ou intenção de provocar, ou magoar a ex dele que estava no local. Em resposta, ela dispara: “Meu amor... Olha para minha cara de quem precisa provocar alguém”. Em seguida, ainda afirma que quando quer provocar alguém, ela trabalha para fazer sucesso, mas quando se trata de beijo na boca, ela faz apenas por estar a fim de beijar a pessoa.

Por fim, a cantora ainda ironiza sobre o vídeo publicado, duvidando das imagens: “Mas ainda estou em dúvida sobre esse vídeo”, se auto questionou ela em seu comentário.




Anitta rebate insinuação de internauta sobre sue beijo com Neymar ter sido para "provocar" Bruna Marquezine.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários