Valesca Popozuda esquece de trocar o perfil e faz elogios a si mesma em post polêmico

Funkeira se desculpou com os LGBTQ+ mas o que chamou atenção foi o gafe cometida 


A funkeira Valesca Popozuda acabou se envolvendo em polêmicas após defender o maquiador Agustin Fernandez, que durante as eleições ficou conhecido por criticar a comunidade LGBTQ+ e apoiar a candidatura do atual presidente eleito. A cantora que apareceu em seus Instagram Stories ao lado do maquiador, afirmava que eram amigos e acabou sendo bastante criticada pela comunidade, que é a grande maioria do seu público.


A repercussão negativa fez com que a loira tivesse um de seus shows cancelados. Foi então que nesta terça-feira, 19, Valesca decidiu fazer um desabafo em sua conta do Instagram se desculpando, onde afirma que nunca apoiou o atual presidente e que assim como todo ser humano, ela erra e está disposta a aprender com seus erros. Entretanto o que chamou mais atenção dos internautas foi que na sua própria postagem Popozuda comentou fazendo elogios a ela mesma. O motivo é que a cantora provavelmente esqueceu de trocar de perfil para comentar como se fosse outra pessoa.




Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozuda) em

Apesar do comentário ter sido apagado, um print já havia sido registrado antes disso acontecer, onde Valesca dispara elogios a si mesma: "Você é rainha, você é inspiração, arte e amor!". Apesar de ser algo comum entre muitos famosos, o comentário logo quando foi visto, acabou virando motivo de piada entre os internautas.



Valesca Popozuda esquece de trocar de conta e faz elogio a si mesma em sua postagem de pedido de desculpas.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários