Marina Ruy Barbosa responde sobre suposta festa proibida em sua casa

Atriz é apontada como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto


Desde que foi apontada como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto, Marina Ruy Barbosa virou o centro das atenções. Em meio a tudo isso, ainda surgiram notícias sobre uma suposta festa proibida na casa da atriz com o elenco de ‘O Sétimo Guardião’, na qual os convidados não podiam levar os parceiros. Questionada sobre o assunto na internet, a ruiva respondeu e explicou.


Quem deu a nota sobre a festa íntima na casa da global, com o elenco da novela em que atua, foi Leo Dias. Segundo o colunista, uma de suas fontes afirmou que a artista proibiu os convidados de levarem os parceiros e também o uso de celulares no local. Essa noticia acabou aflorando a imaginação de muitas pessoas, já que Loreto seria um dos convidados.


Diante desses rumores, uma internauta questionou Marina em seu perfil no Instagram, sendo bem franca: “A pergunta que não quer calar: Que festa foi essa que dizem que você deu e não podia levar seus companheiros e nem celular? Por que essa regra? Você gostaria que sue marido fosse à uma festa assim? Eu, no mínimo, como esposa, acharia super estranho!”.

Ao se deparar com o comentário, a global resolveu rebater, alegando que não ocorreu nada disso. Em resposta, ela se defendeu: “Isso não existe meu bem. Nesse dia da suposta festa proibida em minha casa eu estava bem agarradinha com meu marido”. Por fim, ela ainda faz um pedido aos internautas que estão alimentando as polêmicas: “Parem de cair em ‘fake news’ e alimentar ainda mais isso”, salientou.

Após a repercussão dessa história, Marina cancelou o evento por conta de complicações e informações erradas. Ao Leo Dias, ela explicou que o único pedido que ela havia feito para os convidados, é que as pessoas evitassem o uso do celular apenas para interagirem mais entre si.


Após ser apontada como pivô de separação, Marina Ruy Barbosa responde internauta sobre festa misteriosa.
Foto: Instagram/Reprodução 

Postar um comentário

0 Comentários