Lulu Santos recebe cantada de fã e seu noivo, Clebson Teixeira, não deixa passar...

Noivo mostrou que está de olho nas redes sociais do amado


Recentemente Lulu Santos foi surpreendido ao ser pedido em casamento pelo namorado, Clebson Teixeira, durante um de seus shows, comovendo o público presente. Mas com o relacionamento abertamente assumido, o cantor passou a despertar o interesse de fãs mais ousados em suas redes sociais, que são ignorados por ele. No entanto, para o noivo, não é bem assim que funciona e ele rebateu uma das cantadas direcionada ao musicista.

Em uma das publicações do compositor, um internauta decidiu arriscar uma xavecada, chamando-o até mesmo de “gostoso”, o fã disparou: “Te fazia todinho! Gostoso!”. O termo “fazia”, se refere a uma gíria que vem sendo utilizada quando se trata estar a fim de “ficar” e/ou ter relações com uma pessoa.



O jurado do 'The Voice' não respondeu à investida, no entanto, seu noivo mostrou a todos que anda de olho nos comentários que seu parceiro vem recebendo e não deixou passar batido. Ele mesmo respondeu ao comentário, afirmando que o seguidor não precisava se preocupar, afinal, ele já estava comprometido e muito bem acompanhado. “Preocupa não! Quando a isso ele está MUITO bem resolvido!”, escreveu Clebson.

Em seguida outros internautas foram logo curtir e concordar com a resposta, onde alguns afirmavam que é preciso “cuidar do que é nosso”.



Lulu Santos recebe cantada de internauta e seu noivo Clebson Teixeira rebate o comentário.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários