Veja quem são as famosas que deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa após polêmica

A atriz tem sido apontada como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto


Apontada como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto, Marina Ruy Barbosa continua sendo o centro das atenções dessa grande polêmica. Para piorar a situação, amigas famosas da ruiva deixaram de segui-la nas redes sociais, o que gerou mais pano pra manga. Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine foram algumas das que optaram por dar 'unfollow' na atriz, gerando muito burburinho.


Após um comentário enigmático de Débora em uma foto dela mesma no perfil de um fotógrafo, na qual sua amiga Giovanna Ewbank também comentou, os internautas perceberam que a esposa de Bruno Gagliasso não estava mais seguindo Marina no Instagram. Logo os olhos dos internautas passaram a ficar atentos em quem deixava de seguir a arista na rede social.


Outra famosa que surpreendeu ainda mais os fãs ao dar 'unfollow' na famosa, foi sua amiga de infância, que estudaram juntas quando pequenas e também protagonizaram recentemente a novela 'Deus Salve o Rei'. Bruna Marquezine deixou de seguir Marina em seu perfil oficial, entretanto a ruiva ainda a segue.

A atriz Thaila Ayala assim como também Fiorella Mattheis e Sophie Charlotte, foram outras três famosas que excluíram o perfil de Marina, o que atiçou ainda mais os comentários entre os internautas.

Chegaram a especular que Débora também teria deixado de seguir a ruiva no Instagram, entretanto, apesar de elas já terem interagido anteriormente, segundo a assessoria de Marina, as duas nunca se seguiram na rede social.

Atrizes deixam de seguir Marina Ruy Barbosa após ela ser apontada como pivô da separação de Débora e José. 
Foto: Instagram/Reprodução 

Postar um comentário

0 Comentários