Deu ruim: Criticado por Lívia Andrade, Theo Becker dá o troco e detona apresentadora

"Você não tá um tanto velha para fazer fotos de menininha modelo gostosona?"


Theo Becker se envolveu em mais uma polêmica nesta última quarta-feira (13), após publicar um vídeo em seu canal no YouTube com imagens que dividiram opiniões. No vídeo em questão, o ator aparece encenando uma agressão à sua esposa, entretanto, a "brincadeira" não foi bem vista pelo público e acabou virando notícia no 'Fofocalizando', do SBT. No programa, ao vivo, Lívia Andrade deu suas declarações sobre a atitude de ator e ele não gostou.

Dentre as declarações ditas pela apresentadora, ela chama Theo de ridículo e ainda completa que conteúdo produzido pelo ex-Fazenda foi uma das piores coisas que já viu nos últimos tempos. Após ficar sabendo das críticas feitas por Lívia, Becker não ficou nada feliz com as declarações e resolveu se manifestar através de uma publicação em seu Instagram, detonando a loira. 


Em sua postagem, o ex-Record tirou um print de uma das fotos publicadas por Andrade em seu perfil do Instagram, na qual ela aparece de costas usando um biquíni. Na legenda do post, ele dispara: “Lívia Andrade uma perguntinha ta ok? Isso nas suas costas são músculos rugosos? Só isso obrigado, Beijos. Se for parabéns, mas se for o que eu to pensando, tenta dar uma melhoradinha, vai. Você não tá um tanto velha para fazer fotos de menininha modelo gostosona?”, debochou.

Ainda na legenda, o ator utiliza várias hashtags  para tirar sarro das “dobrinhas” que apareceram nas costas da apresentadora. Ele acabou sendo bloqueado por ela, que não deu continuidade com a discussão.

Postar um comentário

0 Comentários