Ao postar foto de cara lavada, Xuxa recebe enxurrada de criticas sobre sua idade

A rainha dos baixinhos foi chamada de velha


Constantemente os artistas sofrem com a pressão da mídia em aparecerem, na maioria das vezes, com uma aparência perfeita. Entretanto, de uns tempos para cá, diversas famosas vêm se preocupando cada vez menos em aparecerem “perfeitas” nas suas redes sociais, sem nenhuma maquiagem e com roupas mais confortáveis. A maioria dos internautas consequentemente se surpreendem ao vê-las com a cara levada e não satisfeitos, acabam fazendo críticas desnecessárias.


Assim foi o caso com a apresentadora Xuxa Meneghel, 55 anos, que resolveu compartilhar em seu Instagram, uma foto completamente ao natural, sem uso de nenhuma maquiagem, mostrando todas suas “imperfeições”. Na foto da rainha dos baixinhos, ela posa para uma selfie de biquíni, aproveitando para se refrescar em uma praia.




Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Na legenda, ela exalta a beleza do lugar e deixa um questionamento retórico: “Olha a cor dessa água! Lindo né?”. Em seguida os internautas começaram a deixar alguns comentários desagradáveis sobre a pele e a aparência de Xuxa.

Um deles comenta: “Ta velha ridícula”, enquanto um segundo dispara: “Meu deus Xuxa, Você está velha de mais!”. Um terceiro acabou fazendo piada com o famoso hidratante de pele para qual foi garota propaganda: “Não da pra confiar no Monange mesmo...”. Esses foram apenas alguns de tantos outros comentários negativos na publicação.

Xuxa Meneghel é criticada por internautas após publicar foto de cara limpa.
Foto: Instagram/Reprodução
Apesar de tantas críticas a respeito de sua idade, das rugas e de sua pele, alguns outros internautas fizeram questão de deixar bastante elogios. Um deles comentou: “Em meio a água se destaca a sua beleza natural”, enquanto outra também deixou seus elogios: “Tão linda quanto a cor dos seus olhos”.


Xuxa Meneghel é elogiada dentre muitas críticas após publicar foto de cara limpa.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários