Ao comentar posse de Bolsonaro, Ruy Barbosa é criticada, responde e vira piada

A atriz foi chamada de "Barbie" em referência a meme e não gostou


A posse do novo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que ocorreu nessa terça-feira (01), como já era previsto, causou desavenças nas redes sociais, inclusive com famosos.


Através do Twitter, a atriz Marina Ruy Barbosa resolveu comentar sobre o momento e dizer o que acha a respeito do novo governo, pedindo para que todos torçam para que o presidente faça o melhor para o país. Entretanto, em vez de aceitarem o discurso, os internautas caíram em cima dela, deixando diversas críticas sobre sua posição. Uma internauta chegou a chamar a artista de “Barbie”, se referindo ao meme “Barbie fascista”, ela não gostou e rebateu.


Na publicação, a global disparou: "Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando. Vamos aguardar os próximos capítulos...". A postagem foi o suficiente para que os internautas começassem a discordar, onde afirmam que seria impossível torcer por um presidente com seus ideias contestáveis. Por fim, uma das internautas ainda se dirige à ruiva a chamando de "Barbie".

Para quem não conhece, a Barbie acabou se tornando meme nas redes sociais, com1 diversos posicionamentos do público de direita. Então, ao ser chamada assim, Marina não gostou nenhum pouco do adjetivo e rebateu a internauta: "Não é torcer pelo presidente, é torcer pelo país... e não me chame de Barbie", enfatizou.

Marina Ruy Barbosa discute com internautas.
Foto: Instagram/Reprodução
Marina Ruy Barbosa se irrita com seguidora que lhe chamou de "Barbie".
Foto: Instagram/Reprodução


Com a repercussão do caso, o nome da atriz chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter, virando piada entre as pessoas contra Bolsonaro. Os internautas também fizeram comparações com Bruna Marquezine, que é contra o, agora presidente, desde a campanha.

Meme inspirado em comentário feito por Marina Ruy Barbosa.
Foto: Facebook/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários