Ludmilla esculacha internauta que a criticou por cancelar participação em DVD de Borel

Sem paciência, a funkeira não deixou barato


A confusão envolvendo Nego do Borel e seu comentário transfóbico para Luisa Marilac teve consequências drásticas para o cantor. Com toda repercussão negativa do ocorrido, amigos que participariam da gravação do DVD do funkeiro, no final do mês, acabaram cancelando suas participações para não se sujarem. Ludmilla, era uma das convidadas, que optou por cancelar sua presença e acabou sendo criticada, mas ela rebateu.

Nego já havia perdido outra participação, a de Luisa Sonza, que também não quis atrelar sua imagem à polêmica do cantor. E com a baixa de Ludmilla, uma internauta fez questão de deixar sua indignação quanto ao posicionamento da cantora. O que a seguidora não esperava, é que receberia uma baita resposta por parte da artista.

Foto: Instagram/Reprodução
Em um tom de “ameaça”, assim interpretado por alguns internautas, a internauta disparou à Lud: "Cuidado que o mundo da voltas!! Muito ridículo o que você fez, quem você pensa que é? Jesus Cristo?! Pra não perdoar alguém, logo você?!". Em seguida ela continua: “Espero que você não precise de perdão um dia. E pode anotar que esse mundo vai girar. Prega tanto o amor, mas na vida real é outra coisa”, declarou o perfil de uma mulher.

Sem muita paciência e com uma resposta que foi interpretada por muitos como grosseria, Ludmilla rebateu: “Garota não fala o que você não sabe, são 8 da manhã ainda, vai lavar o rosto, escovar os dentes, tomar um café e agradecer por mais um dia de vida e para de cuidar da vida dos outros”.

Foto: Instagram/Reprodução

Posteriormente, Nego do Borel acabou cancelando a gravação do DVD, que ocorreria no próximo dia 29 de janeiro, no Rio de Janeiro. Em meio à inúmeras críticas, o cantor relatou que devido aos últimos acontecimentos, o momento seria inapropriado.

Ludmilla se irrita com crítica de fã sobre o cancelamento da sua participação no DVD do Nego do Borel.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários