Com criança, Felipe Titto anda de moto sem capacete, é criticado e perde a paciência

O ator ficou indignado com as críticas


Cada vez que decidem compartilhar algo nas redes sociais, os famosos recebem milhares de comentários e sempre ficam a mercê de julgamentos. O ator Felipe Titto, que decidiu registrar e publicar um momento de descontração, acabou sendo atacado por alguns internautas e se revoltou com um deles.


O acontecimento em questão, é um registro de um vídeo postado no perfil do Instagram de Titto, na qual ele está andando de moto com uma criança, ambos sem capacetes. Na legenda, ele já avisou que o sorriso do garoto valia mais do que "mimimi": “Esse sorriso no rosto dele vale mais do que o 'mimimi' alheio!”.

Contudo, nos comentários da publicação, diversos internautas preocupados com a segurança do ator e também da criança, afirmavam o quanto era absurdo ele estar colocando em risco a vida dos dois. Foi então que uma das seguidoras defendeu Felipe, ironizando as reclamações dos demais, mas ao ver uma das críticas, o artista acabou ficando revoltado e detonou a internauta.


“Mas você está andando sem capacete? 'Pipipipipi popopopopo!' Povo chato”, comentou o perfil de uma mulher, em defesa do ator. Em seguida, uma outra seguidora respondeu indignada ao comentário: “Mano, não é 'pipipi popopo', essa moto bate em algo e perde o controle, o menino bate a cabeça no chão e acontece algo ruim”, por fim, ainda complementou: “Para de ser 'baba ovo' de macho a ponto de não ver que está errado”. 

O perfil que defendeu o modelo, ainda tentou argumentar, entretanto, ele mesmo fez a questão de responder a crítica feita pela internauta: “Me responde o que você está fazendo aqui?! Ou melhor, o que você está fazendo para mudar a porr* do mundo?!”, em seguida se diz ofendido por ter sido chamado de “macho” e manda a moça ir cuidar da própria vida e deixá-lo em paz.


Felipe Titto se irrita com críticas e rebate internauta após andar de moto sem capacete com uma criança. 
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários