Fátima Bernardes erra ao vivo no 'Encontro' e internet repercute: "bugou"

A apresentadora achou que não estava no ar


Programa ao vivo está sempre à mercê de que algum imprevisto possa acontecer a qualquer momento e Fátima Bernardes sabe bem como é isso. A apresentadora do ‘Encontro’ já passou poucas e boas enquanto apresentava o matinal na tela do plim plim. No programa desta última quinta-feira, 10, a jornalista acabou se atrapalhando ao votar de um intervalo comercial e a internet reagiu.


A confusão aconteceu por conta da ocasião especial na qual Fátima saiu do estúdio para falar sobre o uso de drones. Só que quando o programa voltou do intervalo, a apresentadora afirmou: "Estamos de volta, ao vivo, essas são imagens aéreas que você está vendo". Entretanto, a câmera na qual estava sendo mostrada para os telespectadores, estava focando apenas seu rosto.


E não parou por aí. Na sequência, após o equívoco, a global retomou novamente como se nada tivesse acontecido, achando que não estava no ar: “Não tamo não”, comentou ela aos risos e em baixo tom de voz. Em seguida ela repete o texto como se ainda tivesse voltando do comercial: “Estamos de volta ao vivo, essas são imagens aéreas dos Estúdios Globo”.

Foto: Artur Meninea - Gshow/Reprodução
Apesar de tudo ser resolvido rápido, os internautas e telespectadores, ao se depararem com a cena, disseram que Fátima literalmente “bugou”, ou seja, acabou ficando perdida e travou durante a volta dos comerciais. Na internet, o pequeno erro gerou comentários, mas nada demais.



Postar um comentário

0 Comentários