Ex-BBB Emilly Araújo divulga marca de graça para fingir ser contratada e é desmentida

Vencedora do BBB17 fingiu ser contratada de marca mas foi desmentida


Vencedora da décima sétima edição do Big Brother Brasil, Emilly Araújo passou por uma situação no mínimo constrangedora diante de seus seguidores nas redes sociais. A situação ocorreu após a ex-BBB realizar uma prática muito comum entre influenciadores digitais e famosos, que é fazer propaganda para marcas em seus perfis. No entanto, a ex-Sister foi pega no pulo fingindo estar sendo paga para divulgar uma marca de bronzeadores, virando piada entre internautas. 


Na publicação, a ganhadora do reality da Globo aparece de biquíni na beira de uma piscina, aplicando os produtos de bronzeamento da suposta divulgação. Na legenda, ela descreveu os benefícios dos cosméticos, marcando o perfil oficial da marca. “Nada melhor que aquele bronze natural nesse verãozinho né?! Os produtos são formulados para todos os tipos de pele! Sem cheiro, rápida secagem, não mancha tecidos e vai te deixar com o bronzeado que você ama!”, descreveu ela usando a hashtag “#publi”, dando a entender que estava fazendo uma publicidade paga.


O caso foi revelado pelo perfil Rainha Mattos, famosa por expor celebridades na internet. Em conversa com a blogueira, a marca fez uma relevação surpreendente, afirmando que Emilly realizou a divulgação por conta própria, a desmascarando. 

“Ela comprou o produto e postou! Não temos ainda poder de proibir quem quiser postar nossos produtos”, declarou a empresa de cosméticos. Após o esclarecimento, o print da conversa foi divulgado, fazendo com que mais uma vez a Araújo virasse motivo de piada entre os internautas.

Ex-BBB Emilly Araújo é desmascarada após postagem fingindo fazer parceria com uma marca.
Foto: Instagram/Reprodução


Emilly Araújo sendo desmascarada pela própria marca que fingiu estar fazendo parceria.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários