Internauta desdenha de Carol Dantas, mãe do filho de Neymar e ela rebate!

Carol relembrou passado


Cada vez mais a comunicação entre os internautas e os famosos vêm causando impactos e burburinhos por conta das redes sociais. A confusão da vez aconteceu com a mãe de Davi Lucca, Carol Dantas, que resolveu compartilhar com seus seguidores uma publicação com um certo sentimento ao lado do seu filho e acabou recebendo comentário irônico de um dos internautas. Entretanto, dessa vez ela não deixou barato e respondeu, coisa que não tem muito costume de fazer.


Na foto publicada pela ex do jogador Neymar, ela estava tomando banho de mar ao lado de seu filho em Fernando de Noronha, e declara sua saudade pelo lugar, além de também agradecer o fotografo pelo clique.


Na legenda, ela deixou: “Depre pós Noronha! Obrigado Adaltojr por esse lindo registro”. Logo após, uma internauta ironizou e deixou seu comentário fazendo desdém da sua legenda e afirmou: “Deprê é voltar a andar de busão lotado todos os dias., já você?!?! Acho que não”. Sem se prolongar muito, Carol deixou sua resposta contando um pouco da sua história e disparou: “sei bem como é! Lá de Cubatão para Santos todos os dias para estudar!”.

A resposta da mãe de Lucca deixaram os internautas surpresos, pois, Dantas não tem o costume de responder críticas deixadas em seu perfil, mas como dessa vez ela não deixou barato, os fãs pelo menos acabaram conhecendo um pouco mais sobre a trajetória e história de vida de Carolina Dantas, mesmo sendo feita de uma forma tão resumida.


Carol Dantas rebate desdém de Internauta e relembra do seu passado.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários