Após suposta briga com Ruy Barbosa, Lília Cabral surpreende com declaração sobre o caso

Atriz se demostrou surpresa com a notícia de que teria humilhado Marina


Uma matéria do Extra publicada hoje, 19, causou grande repercussão na mídia e no mundo dos famosos. O site de notícias informou que havia acontecido um grande desentendimento entre as atrizes Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa, durante as gravações da novela ‘O Sétimo Guardião’. No texto, é afirmado que o motivo da suposta briga, teria sido um atraso de Marina, que teria deixado toda a equipe da trama a esperando: “Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”, teria dito a veterana, Lília.


Contudo, todo o bafafá foi desmentido por ambas atrizes e também pela emissora, mas até que isso fosse feito, o estrago já estava causado. Marina acabou recebendo duras críticas em suas redes sociais, e horas depois, logo tratou de desmentir o acontecido, explicando detalhadamente o que realmente tinha ocorrido.

Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa contracenando em 'O Sétimo Guardião'.
Foto: Gshow/Divulgação
Em uma publicação no seu Twitter, a jovem atriz desmentiu a nota dada pelo Extra, afirmando que não só cumpriu o horário das gravações da novela como chegou antes da hora marcada. Na sequência, ela também postou a nota de esclarecimento dada pela Rede Globo, que também negou o caso.



Já Lília Cabral, foi a última a se manifestar sobre o assunto, já no final do dia, através de seu Instagram, surpreendendo com as palavras. Muito gentil, a atriz se demostrou surpresa com a notícia da suposta briga, afirmando que jamais chamaria Marina de “mimada”. E completou, “muito menos diria ‘quem você pensa que é’”, dizendo saber muito bem quem é ela: “Uma pessoa que eu respeito, admiro e tenho muito carinho”.


Postar um comentário

0 Comentários