Após "sufocar" filha com toalha para não mostrar rosto, Mayra Cardi toma atitude drástica

Mais uma polêmica para não mostrar o rosto de Sophia


Mayra Cardi vem causando polêmicas em suas redes sociais desde que ela e seu marido, Arthur Aguiar, decidiram não mostrar o rosto de sua filha. As críticas se intensificaram ainda mais quando ela apareceu segurando a pequena Sophia com o pescoço pendurado, alegando que ela fazia isso por "gostar" de olhar as coisas ao redor.


O acontecimento de hoje não poderia ser diferente, o assunto ficou entre os mais comentados no Twitter. Tudo começou quando a ex-BBB fez um Stories no Instagram. Na cena, sua filha é filmada se debatendo com uma tolha cobrindo sua cabeça, tudo para não mostrar o rostinho da criança ao público.


Os internautas ficaram desesperados e indignados com a situação, então começaram a comentar em suas publicações, afirmando que a criança estava sendo sufocada, e em vídeo aparecia que estava tentando tirar a toalha do rosto, mas sem sucesso. Mayra ainda justifica que sua filha adora brincar de “esconde-esconde” com a toalha, o que enfureceu mais ainda os seus seguidores com a explicação.

“Tá louca mulher??? Sufocando a criança, pelo amor de Deus. Deixa de ser jumenta. Tudo pelos likes, inclusive sufocar a criança”, disparou uma internauta. Enquanto outros também estavam indignados com a situação: “Nossa ela ainda vai acabar matando essa criança”. A seguidora segue com o questionamento: “Como pode uma mãe ficar normal vendo o filho sufocando com uma toalha, sério, ela só pode sentir prazer fazendo essas coisas, só pode”.

A explicação da famosa sobre a situação ocorrida, não foi nada convincente para os internautas, e como consequência à diversas críticas sendo feitas por eles, a Coach desativou os comentários de suas publicações. Através de seu Instagram Stories, Mayra afirma que toda mãe fazia o mesmo e ainda declarou que todos os bebês têm fotos com a toalha no rosto, e que obviamente o rosto de sua filha estava para fora. Por fim, ela ainda faz um pedido: “Mais amor por favor, mais decência por favor”.

Mayra Cardy revolta internautas após deixar filha "sufocar" com a toalha no rosto.
Foto: Instagram/Reprodução
Após toda a repercussão negativa sobre o caso, Mayra Cardi tomou uma atitude, decidiu não mais compartilhar nada sobre sua filha e fez um longo desabafo.




Tenho 35 anos e já sou uma empresaria de grande porte, com prestadores de serviços com famílias enormes que dependem de mim, tenho um filho de 18, fui mãe aos 17 e tive que aprender com a vida a como cuidar dele e botar comida para dentro de casa. Já passei muito aperto, andei muito de metro e ônibus já dividi muita marmita de 5 reais com minha mãe porque era o que tinha. Fui abusada sexualmente, , sequestrada, apanhei, lutei muito para chegar onde estou e ter tudo que tenho, perdi meu pai de cancer e tive que virar o adulto responsável da casa e de muitas vidas, e sou sempre muito alegre nunca conto minhas desgraças para ninguém, pois acho que elas só servem para nos empurrar para frente e não para sermos a vítima. Hoje tenho tudo que nunca imaginei, uma empresa que realiza sonhos e transforma vidas, que devolve amor próprio e esperança. Tenho um marido maravilhoso, uma casa linda, saúde e um casal de filhos. Eu poderia ter 4 babás porque hoje posso pagar, mas escolhi cuidar integralmente da minha bebe, e passo os meus dias assim, com peito para fora sem poder colocar as roupas que eu gostaria, sem poder sair de casa, acordando de 2 em 2 horas para ser mãe, com seio sangrando, olheiras e sono atrasado, escolhi viver para minha filha mesmo podendo e tendo a escolha de ter ajuda eu não quis. Infelizmente temos vivido um momento muito chato onde somos julgados o tempo todo e existem muitas pessoas cheia de dedos para apontar. Fico muito triste com o mundo que estamos criando para nossos filhos... eu continuarei lutando como sempre lutei, fazendo o bem como sempre fiz e principalmente entregando amor a toda vez que eu receber ódio, pois é isso que tenho para entregar! “Assistam nos meus destaques o vídeo (desabafo)”
Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em





É preciso saber a hora de entrar e sair, é preciso saber até onde ir, ninguém muda ninguém e ao mesmo tempo ou você muda o ambiente ou o ambiente muda você. É exatamente por isso que resolvi me retirar... Pensei em varias maneiras de poder continuar entregando para vocês o conteúdo que tanto amo e estudo, pensei em como continuar entregando amor e esperança, carinho e gratidão, mais por mais que eu pense em novas maneiras eu não tenho toda força de jesus para resistir a tantas fechadas e julgadores. Pensei em parar de postar tudo referente a Sophia mas nesse momento tenho vivido para ela, então poderia criar outras situações sem ela e simplesmente fingir que ela não existe nas redes sociais , mas eu seria julgada por uma ser péssima mãe que não liga nem ama sua filha. Enfim está na hora de me afastar, a energia para continuar não me falta pois eu tenho amor de sobra para todos os que amam e principalmente os que me odeiam pois acredito que quem mais precisa de amor são eles, é fácil amar sendo correspondido ne? Não sei não vou e não quero viver uma vida de mentira, uma vida de novela, de revista de faz de conta. Tenho muitos amigos artistas que gostariam muito de dividir com o publico muito mais do que postam gostariam de poder abrir muito mais quem são, suas dores, defeitos, alegrias e acreditem são pessoas muito mais divertidas e fodas do que nas redes sociais, mas escolhem mostrar somente oque a maioria é capaz de ver sem julgar xingar apontar e jogar ódio, e ai as redes sociais viram uma linda vitrine de vidas de faz de conta. Eu não sou capaz de viver assim e peço para sair sim.... Estou dando um tempo para ser simplesmente eu na minha casa no meu mundo ser uma pessoa comum como a maioria tem direito, estou pegando de volta meu direito de ser humano e devolvendo aos que não erram a capa de herói ! Muito obrigada aos que me seguiram até aqui, obrigada pelo o amor e carinho GRATIDÃO aos que me amam e principalmente aos que me odeiam meu verdadeiro sinto sinto por não ser capaz de ser exatamente como você gostaria. Fecho aqui minhas cortinas. 🙏🏻
Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Postar um comentário

0 Comentários