Marquezine repudia piloto que agrediu namorada e se irrita com comentário de seguidora

Novamente a atriz usou a campanha "Mexeu com uma mexeu com todas"


Muitos famosos têm cada vez mais usado as redes sociais em prol de causas e campanhas. Com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, Bruna Marquezine tem se empenhado bastante ao apoiar o movimento feminista e tem deixado seus posicionamentos diversas vezes em suas redes sociais.


Em contrapartida, ela acaba recebendo alguns comentários desvalorizando suas colocações, e quando uma seguidora tentou fazer isso em sua postagem sobre o caso de agressão do piloto Victor Junqueira (24) contra sua ex-namorada, ela acabou perdendo a paciência.

Dessa vez a atriz acabou por compartilhar em seu perfil, uma postagem a respeito do vídeo que viralizou na internet, das agressões feitas pelo piloto, filho do ex-prefeito de Anápolis, contra Luciana Sinzimbra, de 26 anos. A indignação trouxe de volta a campanha "Mexeu com uma mexeu com todas".

A global respostou um texto explicando o que aconteceu e fala da importância de denunciar os abusos sofridos, além de declarar apoio para com a vítima.




Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

"Nos levantamos por Luciana! Nos últimos dias o vídeo em que Luciana Sinzimbra, 26, era violentada física e psicologicamente por Victor Junqueira, 24, viralizou. Víctor é piloto, filho de um ex-prefeito de Anápolis e se não fosse essa prova, muitos duvidariam da palavra dela. Infelizmente esse vídeo retrata a realidade diária de várias brasileiras, nessa sociedade onde o machismo e a misoginia são tratados como invenção e vitimização. Estamos juntas de Luciana por sua força em denunciar! Estamos juntas por esse caminho, admiramos sua força. No Brasil, uma mulher apanha em média 7 vezes antes de denunciar. Por isso, cada uma de nós que se levanta, nos inspira a lutar cada vez mais. Reforçamos também seu pedido para que não veiculem o vídeo onde ela é atacada por Víctor. Respeitemos umas às outras e não vamos soltar a mão de ninguém! E, a exemplo de Luciana, pedimos a nossas manas: Denunciem! Usem o 180, liguem e denunciem. Se ele te bate, ele não te ama!", diz o texto.

Entretanto, uma internauta trouxe à tona uma outra polêmica, envolvendo o caso de abusos do médium João de Deus, como se Bruna não tivesse dado atenção para esse outro caso, ou que ele não tivesse importância suficiente para entrar para a hashtag "#MexeuComUmaMexeuComTodas".

Sem muita paciência, a atriz xinga e rebate a internauta "Por*a... Vai olhar meu feed e para de acreditar em fake news de WhatsApp ou página tosca de Instagram".




#Repost @xota.power NOS LEVANTAMOS POR LUCIANA! Nos últimos dias o vídeo em que Luciana Sinzimbra, 26, era violentada física e psicologicamente por Victor Junqueira, 24, viralizou. Víctor é piloto, filho de um ex-prefeito de Anápolis e se não fosse essa prova, muitos duvidariam da palavra dela. Infelizmente esse vídeo retrata a realidade diária de varias brasileiras, nessa sociedade onde o machismo e a misoginia são tratados como invenção e vitimização. Estamos juntas de Luciana por sua força em denunciar! Estamos juntas por esse caminho, admiramos sua força. No Brasil, uma mulher apanha em média 7 vezes antes de denunciar. Por isso, cada uma de nós que se levanta, nos inspira a lutar cada vez mais. Reforçamos também seu pedido para que não veiculem o vídeo onde ela é atacada por Víctor. Respeitemos umas às outras e não vamos soltar a mão de ninguém! E, a exemplo de Luciana, pedimos a nossas manas: DENUNCIEM! Usem o 180, liguem e denunciem. Se ele te bate, ele não te ama! #MexeuComUmaMexeuComTodas #Ligue180 #Denuncie #PeloFimDaViolenciaContraMulher #XotaPower Foto: Jornal O Dia
Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em


Bruna Marquezine se irrita com comentário de internauta sobre caso de violência contra mulher.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários