Após polêmicas com a filha, Mayra Cardi se dá nota como mãe e vira piada na internet

A empresária disse ser vítima de "mimimi"


Mayra Cardi tem se envolvido em diversas polêmicas com os internautas desde a gestação e após o nascimento da pequena Sophia, sua filha com o ator Arthur Aguiar. Diariamente a famosa se via em meio a burburinhos na internet, a coisa ficou tão intensa que ela optou por abandonar suas redes sociais. Passados alguns dias, ela resolveu dar uma entrevista para Leo Dias, do programa 'Fofocalizando', no SBT, nessa quinta feira (20), falando de todos os bafafás envolvendo seu nome e, por fim, ainda se deu uma nota como mãe.


A empresária que tomou uma medida drástica, optando por se distanciar das redes sociais, após críticas excessivas, principalmente se referindo aos seus cuidados com sua filha, comentou a respeito. Questionada sobre o porquê de não ter deixado as pessoas tocarem na sua barriga durante a gravidez, ela respondeu, afirmando ter passado por um abuso, o que afetou sua vida.


Logo após foi questionada a respeito das aparições de sua filha no seu Instagram, na qual apareceu com o pescoço pendurado e e também sendo "sufocada" pela toalha de banho, que gerou grande repercussão. Ambas foram respondidas por Cardi, mostrando um vídeo no qual uma profissional faz "acrobacias" com um bebê segurando-o apenas por seus braços, afirmando que recém-nascidos são "elásticos".

Em seguida, após ser perguntada por qual motivo mostrava apenas o corpo da criança e não o rosto, respondeu que tomou essa decisão após perceber alguns comentários agressivos com xingamentos de internautas, que fizeram com que ela se assustasse, tomando essa decisão justamente para proteger sua filha.

No início da entrevista Leo Dias perguntou se Mayra se considera uma pessoa polêmica, e prontamente ela respondeu que não. E quando questionada que nota se daria como mãe, ela não exitou em responder: "Tem mil? Então vai ser mil, porque eu vivo para minha filha. Se tiver infinito, vai ser infinito", afirmou a esposa de Aguiar.

A nota dada por Mayra a si mesma, acabou virando piada entre os internautas nas redes sociais, que voltaram a discutir a forma que a ex-BBB cuida de sua filha.





Postar um comentário

0 Comentários