Simaria é detonada após resposta controvérsia à fã que elogiou seu vestido: "Grosseira"

Cantora tem sido criticada por fãs


Uma resposta de Simaria dada a uma fã tem repercutido negativamente na redes sociais, isto porque muitos internautas estão afirmando que a sertaneja foi grossa. Na ocasião, a tal fã elogiou um vestido da irmã de Simone Mendes após uma recente publicação no seu Instagram, onde ela mostra o look usado para viajar a Recife, onde gravou o especial de réveillon da Globo, ‘Show da Virada’. 


Toda estilosa, Simaria aparece em frente a um espelho, onde se filma usando um vestido branco, estampado e faz carão para a câmera de seu celular. Na legenda, ela avisa que chegou a Recife. Já nos comentários, os fãs não pouparam elogios à coleguinha, uma delas gostou tanto da peça de roupa que desejou ter um igual.


“Linda, já queria esse look pra fim de ano”, escreveu a internauta, que na sequência recebeu uma resposta controvérsia da cantora, onde diz para a fã comprar um lençol e mandar fazer o vestido, “foi o que eu fiz”, diz ela rindo com emojis. Em seguida, a sertaneja finaliza a resposta dizendo que veste 34 e provavelmente não serviria na seguidora. A resposta logo repercutiu e muitos fãs criticaram, afirmando que Simaria havia perdido a humildade e foi grosseira.

A fã, por sua vez, aparentemente não se importou com a resposta recebida, apenas riu e confirmou que de fato, usa um número maior do que a artista e mandou beijos. Mas ainda assim, comentários criticando a atitude da dupla de Simone passaram a dominar a publicação. Em um deles, uma seguidora diz para Simaria aprender a ser humilde com a irmã: “Aprenda com sua irmã a ser humilde, aquela é um exemplo de humildade. Já você, é forçada demais”.

Simaria usando o vestido elogiado pela fã (Foto: Instagram - simaria/Reprodução).

Resposta dada por Simaria à fã que elogiou seu vestido (Foto: Instagram - simaria/Reprodução).

Postar um comentário

0 Comentários