Silvia Abravanel defende Silvio Santos e manda recado polêmico para Claudia Leitte

Filhas do apresentador, Silvia e Patrícia defenderam o pai após episódio no Teleton


Quase uma semana após a polêmica envolvendo Sílvio Santos e Claudia Leitte no Teleton, onde a cantora se sentiu constrangida com a postura do apresentador, as filhas do empresário saíram em sua defesa. No Instagram, Sílvia Abravanel fez um texto onde destacou as qualidade do pai e não poupou Claudia ao mandar um recadinho polêmico para a artista. Já Patrícia, pediu paz e revelou ter chorado lendo os comentários sobre o dono do baú da felicidade.


Silvia usou seu perfil no Instagram para declarar todo seu apoio ao dono do SBT, mesmo com as cobranças feita pelo público. A apresentadora do ‘Bom dia e Cia’ inicia o texto afirmando que seu pai é um exemplo de caráter, hombridade, honestidade, responsabilidade, profissionalismo e respeito ao próximo.

Na sequência, ataca os que pediram um pronunciamento, pedindo que olhem para a honra de si mesmo antes de questionar a de Sílvio. A filha do milionário ainda diz que já passou da hora de não dar mais moral para Claudia e menos ainda para o que aconteceu no palco do Teleton, que tudo isso foi feito para ter momentos de fama. Por fim, ela dispara que isso vai passar e o que ficará é o legado do patriarca da família Abravanel.

Momento em que Claudia Leitte se sente constrangida Teleton 2018 (Foto: SBT/Reprodução)

Foto: Instagram/silviaabravanel

Sua outra filha, Patrícia Abravanel, também defendeu o pai, pedindo que o deixasse em paz. A apresentadora que está grávida, declarou estar muito triste com os comentários a respeito de Silvio, e disparou "Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai".


Foto: Instagram/patriciaabravanel

Postar um comentário

0 Comentários