Neymar é xingado e chamado de "mimado" no Instagram e jogador responde!

"Tire esse ódio do seu coração"


Neymar tem um dos perfis mais seguidos na plataforma Instagram, são mais de 100 milhões de seguidores que acompanham a vida do craque. Mas nem todos estão lá só para elogiá-lo, o jogador possui também muitos 'haters', como são chamados os perfis que destilam ódio na internet, tanto que na época da Copa do Mundo da Rússia ele chegou a desativar os comentários. Em uma de suas postagens recentes, o ex de Bruna Marquezine foi xingado gratuitamente por um internauta, e o camisa 10 rebateu.



Neymar foi chamado de mimado e xingado - sem motivo algum - após compartilhar uma homenagem feita pelo famoso dublador brasileiro de "Goku" e 'Bob Esponja', Wendel Bezerra, em seu Instagram. Na publicação, o dublador fez uma brincadeira redublando cenas de "Goku" em 'Dragon Ball', onde cita o nome do atacante do PSG. E na legenda da postagem, o craque diz que o desenho é um de seus favoritos.

Em reposta ao seguidor que o xingou e chamou de mimado, Neymar rebateu dizendo que no momento só é mimado por meu filho (David Lucas), sua mãe e as vezes pela a irmã Rafaela. E em seguida pediu para que Deus tirasse o ódio do coração do seguidor, por fim, mandou um abraço para a família do internauta.






Uma publicação compartilhada por EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Foto: Instagram/neymarjr

Postar um comentário

0 Comentários