Convidado dá em cima de Ana Maria Braga no 'Mais Você' e internet aprova o casal

Sintonia entre apresentadora e vendedor de churrasco divertiu telespectadores


Um convidado ganhou a internet ao participar do ‘Mais Você’ nesta quinta-feira (22), com Ana Maria Braga. Vendedor de churrasquinho, Zé Abílio foi ao programa ensinar a fazer espetinhos e acabou dando em cima da apresentadora, que levou no bom humor e divertiu os telespectadores. Na internet, o assunto se tornou um dos mais comentados e fizeram até campanha para o possível casal.


Ao anunciar a atração de seu programa, Ana logo avisou que Zé estava solteiro e pediu para as interessadas enviarem fotos. Com o humor aflorado, o vendedor aproveitou para paquerar a loira, que entrou na brincadeira. Em vários momentos o goiano deu investidas na apresentadora: "Já que você gosta de um gordinho, talvez a gente até casa".

Surpresa com o convidado, Ana disse que não pode se mudar para Goiás, e prontamente seu Zé deu uma solução, afirmando que isso não era problema e que ele mesmo dava um jeito de ir até ela, nem que fosse nadando.


As diversas investidas durante o programa além de divertir, também deu margem para os telespectadores especularem um clima entre os dois, onde começaram até mesmo a torcer pelo “casal” na internet. Após o matinal, Ana Maria postou uma foto ao lado do convidado no Instagram, e os seguidores aproveitaram para falar sobre o quanto o programa tinha sido divertido com o Zé Abílio, além de continuarem com o assunto dos dois formarem um casal.





Postar um comentário

0 Comentários