Morando nos EUA, Hilbert e Fernanda Lima dão apoio a Haddad e rebatem internauta

Rodrigo Hilbert declarou seu apoio a Haddad, foi criticado, e Fernanda rebateu


Na reta final das Eleições 2018, os famosos ainda estão causando ao se posicionarem politicamente. Desta vez quem expôs seu voto neste segundo turno para presidente, foi o ator e apresentador Rodrigo Hilbert, que optou pelo candidato do PT, Haddad, gerando discussões nas redes sociais. O esposo de Fernanda Lima acabou sendo razoavelmente criticado por morar fora do Brasil, e sua esposa o defendeu.


Rodrigo Hilbert usou seu Instagram nesse sábado (27), para apoiar o presidenciável, Haddad. Na publicação, o apresentador compartilhou uma arte ilustrativa onde mostra o candidato petista com os dizeres "Diga não ao opressor [referência a Bolsonaro] e sim ao professor". Já na legenda, o ator diz que depois de tudo que tem ouvido, não tem como ser uma pessoa de bem, que deseja o bem para o próximo e não votar em Fernando.

A apresentadora do 'Amor e Sexo' na Globo, e esposa do apresentador, Fernanda Lima foi uma das primeiras a comentar em sua publicação, onde ela se declara para o marido: "Por isso que eu te amo tento, meu amor". Porém, a repercussão nos comentários foi razoavelmente negativa, principalmente porquê o casal mora atualmente nos Estados Unidos, vindo ao Brasil apenas para trabalharem.

Foto: Instagram/rodrigohilbert
Em resposta ao comentário de Fernanda feito na publicação de Hilbert, uma internauta diz à global que se caso Haddad ganhar a eleição presidencial, que ela venha morar no Brasil e matricular seus filhos numa escola pública, já que ela o apoia. Em resposta, a apresentadora disse que não iria perder tempo discutindo e enfatizou que trabalha desde os 14 anos, e que ela decidia onde morar com sua família. Na sequência, Fernanda questiona a internauta se ela tem algum familiar que estude em escola pública para poder intimá-la a respeito, e concluiu pedindo reflexão.


Foto: Reprodução/Instagram/Daniela Hallack Dacorso 

Postar um comentário

0 Comentários