Sem férias: Marina Ruy Barbosa é perguntada se não cansa de trabalhar e dá a resposta

Atriz tem emendado um trabalho no outro


Alguns dos famosos optam muitas vezes por descolar um tempo para si após terminarem algum trabalho, tirar alguns dias para descansar e se prepararem para os novos trabalhos. Entretanto, Marina Ruy Barbosa é uma das artistas que vêm emendando um trabalho atrás do outro, sem ter um intervalo para férias de longa duração. 


Seu último trabalho como "Amália" na novela 'Deus Salve o Rei', foi deixado para trás, e agora irá protagonizar a personagem chamada "Luz", da novela 'O Sétimo Guardião'. 

Após publicar uma foto da sua próxima personagem que será acompanhada por um gato que também fará parte da trama, uma seguidora questionou à atriz se não ficava cansada de tanto trabalhar e finalizou deixando muitos elogios no seu comentário, afirmando que a atriz é um exemplo para todos, chamando-a de meiga, responsável e boa filha.


Agradecida por todo carinho recebido, Marina respondeu que é muito apaixonada pelo que faz em seu trabalho. E por fim, disse que é muito grata por todo apoio que recebe, de pessoas que acreditam nela e em seu trabalho.


Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários