Após críticas ao PT e pró-Bolsonaro, Regina Duarte é detonada por José de Abreu: 'fake news'

Colegas de profissão e inimigos políticos


Provavelmente as Eleições 2018 tem sido a que mais tem causado polêmicas e divergências políticas entre os famosos. Como noticiamos aqui no Superfeed na quinta-feira (11), ao fazer uma postagem contra o PT, Regina Duarte (pró-Bolsonaro) foi contrariada por Patrícia Pillar, e essa publicação da atriz veterana ainda está repercutindo. Desta vez quem resolveu se manifestar foi outro colega de profissão, José de Abreu, que detonou a atriz em seu perfil, acusando de espalhar ‘fake news’.


Defensor do Partido dos Trabalhadores há décadas, José de Abreu (71 anos) é super ativo em suas redes sociais, principalmente no Twitter, onde frequentemente aborda assuntos políticos. Pró-Haddad, o ator veterano resolveu rebater uma postagem feita por outra veterana, Regina Duarte, que é a favor de Bolsonaro e havia feito uma publicação questionando se o PT sabia governar, comparando o salário mínimo com o Auxílio-Reclusão, na qual foi chamado de “Bolsa Presidiário”.

Foto: Instagram
Em seu Twitter, José esclareceu que o Auxílio-Reclusão existe desde 1991, ou seja, antes do PT ter chegado à presidência, e alfinetou Regina ao dizer que ela é esquecida, que há muitos anos não consegue decorar textos como atriz e que teria inaugurado o ponto eletrônico para atores na Globo. O ator prossegue dizendo que se Duarte pesquisasse na internet, evitaria compartilhar ‘fake news’ do presidenciável Bolsonaro, que ele chama de fascista.

“Oi, colega @reginaduarte. Bolsa-presidiário existe desde 1991. Sei que você é meio esquecida, não consegue decorar texto há muitos anos (inaugurou o uso de ponto eletrônico para atores na Globo), mas “dar um Google” evitaria de você passar fake news do fascista que você apoia.”, declarou José em seu Twitter. Mas ele não parou por aí, em outras publicações, o ator voltou a alfinetar Regina.
Foto: Twitter
Em outras postagens, José disse não respeitar artistas que apoiam o fascismo, pois segundo ele, o fascismo odeia a classe artística. Em mais uma publicação, o veterano que atualmente está no ar na novela das nove ‘Segundo Sol’, disse que colegas de profissão, gays, lésbicas ou héteros, estão apavorados com a possibilidade da chegada do fascismo. E finaliza enfatizando que é inadmissível um colega de tantos anos não respeitar isso.

Foto: Twitter

Foto: Twitter
As declarações de Abreu logo repercutiram nas redes sociais, sendo um dos assuntos mais comentados do Twitter. Já Regina Duarte, não se manifestou oficialmente, apenas postou em seu Instagram comparações entre o ex-Primeiro Ministro fascista, italiano, Benito Mussolini, Haddad e Bolsonaro, onde ela questiona quem realmente é fascista. Ontem (12), a atriz se encontrou com Jair e posou para foto, que foi divulgada nas redes sociais do candidato do PSL.




Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em





Uma publicação compartilhada por Jair Bolsonaro 17 (@jairmessiasbolsonaro) em

Vale lembrar que os atores já trabalharam juntos em novelas da Globo, em 'Desejos de Mulher', trama das sete de 2002, ele viveram um casal romântico.

Postar um comentário

0 Comentários