Header Ads

Internauta questiona Marília Mendonça por usar sandália maior que o pé e ela responde

Se divertindo com os fãs


Marília Mendonça sempre que possível tem o prazer de interagir com seus fãs nas suas redes sociais, sempre bem humorada com as brincadeiras e mensagens de apoio que recebe. A sertaneja que vem surpreendendo seu público aparecendo cada vez mais magra, está curtindo Nova York, Estados Unidos.


Em seus passeios pela cidade americana, ela já declarou em suas redes sociais que está com saudades da sua fama, pois lá não é reconhecida nos locais por onde anda. Em sua estadia no país, a sertaneja tem compartilhado alguns de seus momentos com os fãs, e em um deles estava vestida com um look completo de uma grande marca de grife. Desde o blusão até mesmo a sandália eram da mesma marca e na legenda ela dispara "basiquinha toda", bordão utilizado pela jovem artista MC Loma.

Uma seguidora questiona Marília em sua publicação no Twitter, afirmando que o seu calçado, apesar de ser de grife, está muito maior que o seu pé e rir da situação. Porém a rainha da sofrência explica para a internauta e afirma que não está maior, o único motivo de estar parecendo isso é por conta de não ter feito as unhas do pé, e utilizou a sandália para cobri-las. Assim como a seguidora, ela riu da situação.






Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em


Foto: Twitter