Tchau Brasil: Veja quem são os famosos brasileiros que foram morar em outros países

Alguns deles voltam ao país de origem apenas para trabalharem


Morar fora do Brasil tem se tornado um sonho de muitos, inclusive até mesmo de alguns dos famosos brasileiros. Porém, nem todos possuem essa oportunidade ou até mesmo a coragem de sair do país e irem enfrentar uma cultura completamente nova. Dentre os corajosos que se arriscam nesse desafio, estão inclusos alguns famosos que por seus motivos, decidiram morar em outros países.


Os motivos para as mudanças vão desde conhecer uma nova cultura como também encontrar um novo lar em lugares mais sossegados. Nos últimos anos teve muitos famosos indo embora do Brasil devido a crise política e econômica também. O Superfeed reuniu alguns deles numa lista que você confere, a seguir!

#1 Flávia Freire
A jornalista que fez parte do casting da Rede Globo, apresentou a previsão do tempo no 'Jornal Nacional', foi apresentadora da 2ª edição do 'SPTV', e por vez assumia a bancada do 'Jornal Hoje', aos sábados. Em fevereiro de 2017, decidiu se mudar para Portugal junto com seu marido e filho.
Foto: Instagram/flafreire_

#2 Ludmila Dayer
Conhecida por sua protagonista na sétima temporada de 'Malhação' e por seu par romântico com José Wilker em 'Senhora do Destino', a mais de 10 anos a atriz se mudou para Los Angeles, onde conseguiu se naturalizar norte-americana. Chegou a participar de algumas séries de TV, mas atualmente é produtora de conteúdos audiovisuais.
Foto: Instagram/ludayer13

#3 Vítor Belfort
Após passar uma longa temporada em Las Vegas, onde fica a sede da UFC, em 2012, o lutador se mudou junto com toda família para Boca Raton, na Flórida.
Foto: Instagram/vitorbelfort

#4 Márcia Goldschmidt
Após se desligar da Band em 2010, a ex-apresentadora se casou com um advogado português e se mudou para o país de origem do marido, onde hoje se dedica a cuidar das suas filhas gêmeas.
Foto: Instagram/marcia.golds


#5 Gretchen
A rainha do bumbum se mudou em 2015 para Mônaco, com o marido, o empresário português Carlos Marques. Lá ela possui uma loja de roupas além de outras duas lojas com produtos brasileiros em Portugal e em Paris.
Foto: Instagram/mariagretchen

#6 Nívea Stelmann
A atriz fez seu último trabalho no Brasil em 'A Terra Prometida' na RecordTV, mas em julho de 2017, se mudou para os Estados Unidos após ter sido convidada para apresentar o 'Nívea Stelmann na América', programa dedicado à comunidade brasileira exibido pelo canal CBTV.
Foto: Instagram/niveastelmann

#7 Thaila Ayala
A atriz decidiu fixar moradia nos Estados Unidos para aprimorar seu inglês e também investir na carreira em Hollywood. As oportunidades surgiram quando participou da versão live-action de 'Pica-Pau - O Filme'. Em breve deve aparecer em mais dois longas estrelados por Megan Fox e James Franco.
Foto: Instagram/thaiaayala

#8 Fernanda Lima
A apresentadora tem se dividido entre dois países, pois se mudou para Califórnia, onde seus dois filhos estudam, por não estar satisfeita com o ensino no Brasil. Porém vem ao país de origem para gravar seu programa 'Amor e Sexo, na Globo'.
Foto: Instagram/fernandalimaoficial

#9 Sasha Meneghel
A filha de Xuxa mora em Nova York, onde divide apartamento com uma amiga. Lá, ela cursa faculdade de moda.
Foto: Instagram/sashameneghel

#10 Rodrigo Santoro
O ator mora nos Estados Unidos, o que facilitou para ele alavancar sua carreira internacional. Mas ele passa temporadas no Brasil por conta de sua mulher, a também atriz Mel Fronckowiak e sua filha Nina.
Foto: Instagram/rodrigosantoro

#11 Carolina Dieckmann
A atriz que atualmente está no Brasil para gravação da nova novela 'O Sétimo Guardião', mora nos Estados Unidos há alguns anos com seu marido, Tiago Worcman.
Foto: Instagram/loracarola

#12 Leandro Hassum
O ator se mudou para Orlando, nos Estados Unidos, desde 2017, e desde então tem feito viagens de ida e volta para cumprir alguns trabalhos no Brasil.
Foto: Instagram/leandrohassum

#13 Seu Jorge
O cantor se mudou do país em 2012 para morar em Los Angeles, nos Estados Unidos, com sua família.
Foto: Instagram/seujorge

#14 Carla Perez e Xandy
O casal mora nos Estados Unidos com seus filhos Camilly Victória e Victor Alexandre. Entretanto, continuam com seus trabalhos no Brasil.
Foto: Instagram/carlaperezcpx

#15 Joana Balaguer
A atriz que ficou conhecida por atuar em 'Malhação' entre 2005 e 2007, como "Jaque". Hoje mora em Lisboa, Portugal, desde 2009. Ela apresenta o 'Cidades de Portugal', um programa exibido nos vôos de uma companhia aérea no país e também atua em novelas por lá.
Foto: Instagram/joanabalaguer

#16 Pedro Cardoso
Interprete de "Agostinho Carrara" por 14 anos na segunda versão de 'A Grande Família', o ator mora em Portugal desde 2012.
Foto: Instagram/pedrocardosoeumesmo

Postar um comentário

0 Comentários